• Em promoção!
A FAZENDA DOS ANIMAIS - EDIÇÃO ESPECIAL - George Orwell
search
  • A FAZENDA DOS ANIMAIS - EDIÇÃO ESPECIAL - George Orwell

A FAZENDA DOS ANIMAIS - EDIÇÃO ESPECIAL - George Orwell

R$ 94,90
Impostos inclusos
A história é conhecida: cansados da exploração a que são submetidos pelos humanos, os animais da Fazenda do Solar se rebelam contra seu dono e tomam posse do lugar, com o objetivo de instituir um sistema cooperativo e igualitário. Mas não demora para que alguns bichos voltem a usufruir de privilégios, fazendo com que o velho regime de opressão regresse com ainda mais força. Escrita em plena Segunda Guerra Mundial e publicada em 1945, A Fazenda dos Animais é uma alegoria satírica sobre os mecanismos do poder e tudo aquilo que leva à corrosão de grandes ideias e projetos de revolução. Pela primeira vez no Brasil, o clássico de George Orwell é publicado com seu título original. Com nova tradução, de Paulo Henriques Britto, e projeto gráfico especialíssimo -- com ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A história é conhecida: cansados da exploração a que são submetidos pelos humanos, os animais da Fazenda do Solar se rebelam contra seu dono e tomam posse do lugar, com o objetivo de instituir um sistema cooperativo e igualitário. Mas não demora para que alguns bichos voltem a usufruir de privilégios, fazendo com que o velho regime de opressão regresse com ainda mais força. Escrita em plena Segunda Guerra Mundial e publicada em 1945, A Fazenda dos Animais é uma alegoria satírica sobre os mecanismos do poder e tudo aquilo que leva à corrosão de grandes ideias e projetos de revolução. Pela primeira vez no Brasil, o clássico de George Orwell é publicado com seu título original. Com nova tradução, de Paulo Henriques Britto, e projeto gráfico especialíssimo -- com capa em tecido, corte impresso e obras da artista brasileira Vânia Mignone --, este A Fazenda dos Animais conta também com uma série de ensaios que cobrem a recepção crítica do livro desde o seu lançamento até os dias de hoje.

Uma das obras mais emblemáticas do século XX ganha edição atualizada com nova tradução, projeto gráfico especial e ampla fortuna crítica.

Código de Barras: 9788535933888

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura

Data de Lançamento: 10/11/2020

Título: A FAZENDA DOS ANIMAIS - EDIÇÃO ESPECIAL

Título Original: Animal Farm: A Fairy Story - Special edition

Autor(es):

ISBN: 9788535933888

Dimensões: 14.0x21.5

Número de Páginas: 248

Editora: Companhia Das Letras

Área:

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788535933888
3 Itens

Referências específicas

ean13
9788535933888
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.