• Em promoção!
A metamorfose - Franz Kafka
search
  • A metamorfose - Franz Kafka

A metamorfose - Franz Kafka

R$ 47,90
Impostos inclusos
A metamorfose é a mais célebre novela de Franz Kafka e uma das mais importantes de toda a história da literatura. Sem a menor cerimônia, o texto coloca o leitor diante de um caixeiro-viajante - o famoso Gregor Samsa - transformado em inseto monstruoso. A partir daí, a história é narrada com um realismo inesperado que associa o inverossímil e o senso de humor ao que é trágico, grotesco e cruel na condição humana - tudo no estilo transparente e perfeito desse mestre inconfundível da ficção universal....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A metamorfose é a mais célebre novela de Franz Kafka e uma das mais importantes de toda a história da literatura. Sem a menor cerimônia, o texto coloca o leitor diante de um caixeiro-viajante - o famoso Gregor Samsa - transformado em inseto monstruoso. A partir daí, a história é narrada com um realismo inesperado que associa o inverossímil e o senso de humor ao que é trágico, grotesco e cruel na condição humana - tudo no estilo transparente e perfeito desse mestre inconfundível da ficção universal.

O absurdo - um homem comum converter-se em inseto - narrado no tom preciso, frio e lógico de Kafka, capaz de integrar naturalmente o pesadelo ao cotidiano. Na tradução consagrada de Modesto Carone.

Código de Barras: 9788571646858

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 07/08/1997

Idioma: Português

Título: A metamorfose

Autor(es): Kafka, Franz

Colaboradores: Tradutor Carone, Modesto

ISBN: 9788571646858

Número de Páginas: 104

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Área: Literatura Estrangeira; Romance

Assuntos: Clássicos; Ficção clássica

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788571646858
2 Itens

Referências específicas

ean13
9788571646858
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.