Depois da terra - Peter David
search
  • Depois da terra - Peter David

Depois da terra - Peter David

R$ 37,90
Impostos inclusos
Depois da Terra, longa-metragem do diretor M. Night Shyamalan - responsável pelo clássico O sexto sentido - e estrelado por Will e Jaden Smith, pai e filho na vida real e também na ficção, situa a humanidade no planeta Nova Prime, mil anos após um cataclismo que tornou a Terra um lugar hostil. A história do filme é contextualizada através de seis prelúdios oficiais - a série de e-books Histórias de fantasmas -, além de dois livros impressos: A fera perfeita, romance que precede o enredo do longa, e Depois da Terra, a adaptação literária do roteiro, assinada por Peter David, um dos mais respeitados autores no mercado de comic books. Cypher Raige, o líder supremo do Corpo de Guardiões, é herói de uma longa tradição familiar. Por mil anos, desde que o apocalipse ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Depois da Terra, longa-metragem do diretor M. Night Shyamalan - responsável pelo clássico O sexto sentido - e estrelado por Will e Jaden Smith, pai e filho na vida real e também na ficção, situa a humanidade no planeta Nova Prime, mil anos após um cataclismo que tornou a Terra um lugar hostil. A história do filme é contextualizada através de seis prelúdios oficiais - a série de e-books Histórias de fantasmas -, além de dois livros impressos: A fera perfeita, romance que precede o enredo do longa, e Depois da Terra, a adaptação literária do roteiro, assinada por Peter David, um dos mais respeitados autores no mercado de comic books. Cypher Raige, o líder supremo do Corpo de Guardiões, é herói de uma longa tradição familiar. Por mil anos, desde que o apocalipse ambiental forçou o êxodo da humanidade do planeta Terra, os membros da família Raige foram essenciais para a salvação da espécie humana. Kitai Raige, seu filho, é um jovem de 13 anos tentando provar que está à altura do pai. Após longo período em serviço militar, Cypher leva Kitai para uma viagem, buscando compensar a ausência. Porém, um asteróide atinge a nave, provocando uma aterrissagem forçada na Terra, o que deixa Cypher com ferimentos graves. Com a vida do pai em risco, o jovem é obrigado a se aventurar pelo terreno hostil do planeta desconhecido. O relacionamento entre os dois e as habilidades de Kitai como guardião serão postos à prova.

Código de Barras: 9788581051635

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 21/06/2013

Idioma: Português

Título: Depois da terra

Artista(s): David, Peter

Colaboradores: Tradutor Santos, Rodrigo

EAN: 9788581051635

ISBN: 9788581051635

Número de Páginas: 224

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Ficção/narrativa

Assuntos: Ficção Científica; Ficção científica, Literatura de aventuras, Ficção científica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788581051635

Referências específicas

ean13
9788581051635
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.