O problema dos três corpos - Cixin Liu
search
  • O problema dos três corpos - Cixin Liu

O problema dos três corpos - Cixin Liu

R$ 69,90
Impostos inclusos
China, final dos anos 1960. Enquanto o país inteiro está sendo devastado pela violência da Revolução Cultural, um pequeno grupo de astrofísicos, militares e engenheiros começa um projeto ultrassecreto envolvendo ondas sonoras e seres extraterrestres. Uma decisão tomada por um desses cientistas mudará para sempre o destino da humanidade e, cinquenta anos depois, uma civilização alienígena à beira do colapso planeja uma invasão. O problema dos três corpos é uma crônica da marcha humana em direção aos confins do universo. Uma clássica história de ficção científica, no melhor estilo de Arthur C. Clarke. Um jogo envolvente em que a humanidade tem tudo a perder....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

China, final dos anos 1960. Enquanto o país inteiro está sendo devastado pela violência da Revolução Cultural, um pequeno grupo de astrofísicos, militares e engenheiros começa um projeto ultrassecreto envolvendo ondas sonoras e seres extraterrestres. Uma decisão tomada por um desses cientistas mudará para sempre o destino da humanidade e, cinquenta anos depois, uma civilização alienígena à beira do colapso planeja uma invasão. O problema dos três corpos é uma crônica da marcha humana em direção aos confins do universo. Uma clássica história de ficção científica, no melhor estilo de Arthur C. Clarke. Um jogo envolvente em que a humanidade tem tudo a perder.

Código de Barras: 9788556510204

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 23/08/2016

Idioma: Português

Título: O problema dos três corpos

Artista(s): Liu, Cixin

Colaboradores: Tradutor Alves, Leonardo

EAN: 9788556510204

ISBN: 9788556510204

Número de Páginas: 320

Editora: Suma

Selo: Suma

Coleção: O problema dos três corpos (1)

Gênero: Literatura Estrangeira; Ficção Científica

Assuntos: Contato Alienígena; Science fiction: aliens / UFOs

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788556510204

Referências específicas

ean13
9788556510204
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.