Calamidade - Brandon Sanderson

R$ 69,90
Impostos inclusos
Os Executores se preparam para a batalha definitiva. Mas pode ser que suas armas e habilidades não sejam suficientes. Para derrotar os Épicos de uma vez por todas, David e sua equipe precisam descobrir o segredo de Calamidade, a misteriosa estrela vermelha. As respostas podem estar em Ildithia, uma bizarra e perigosa cidade de sal. Com a união e a coragem pelas quais são conhecidos, os Executores vão até lá, e contam com a ajuda de amigos poderosos para tentar pôr fim ao caos. Calamidade é o terceiro e último volume da série Executores, que também conta com Coração de Aço e Tormenta de Fogo....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Os Executores se preparam para a batalha definitiva. Mas pode ser que suas armas e habilidades não sejam suficientes. Para derrotar os Épicos de uma vez por todas, David e sua equipe precisam descobrir o segredo de Calamidade, a misteriosa estrela vermelha. As respostas podem estar em Ildithia, uma bizarra e perigosa cidade de sal. Com a união e a coragem pelas quais são conhecidos, os Executores vão até lá, e contam com a ajuda de amigos poderosos para tentar pôr fim ao caos. Calamidade é o terceiro e último volume da série Executores, que também conta com Coração de Aço e Tormenta de Fogo.

Código de Barras: 9788576574033

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 7/2/2018

Título: Calamidade

Subtítulo:3º

Artista(s): Brandon Sanderson é um dos maiores autores de fantasia da atualidade. Desde 2005, já publicou mais de 20 livros, incluindo os volumes mais recentes da série A Roda do Tempo, do falecido Robert Jordan. Suas obras já foram traduzidas para mais de 25 idiomas e chegaram 6 vezes à lista de mais vendidos do The New York Times. Ele foi indicado para os mais importantes prêmios de literatura especulativa, incluindo o Hugo, quando conquistou a categoria de melhor novela, com The Emperors Soul. Entre suas obras mais famosas estão Mistborn, The Stormlight Archive e Elantris, além da série Executores, que se inicia com Coração de Aço. Sanderson também é professor de escrita criativa e cocriador do podcast Writing Excuses, sobre produção de obras literárias e quadrinhos. Ele vive nos Estados Unidos com a esposa e três filhos.

EAN: 9788576574033

ISBN: 9788576574033

Dimensões: 16x23 cm

Número de Páginas: 384

Editora: Aleph

Selo: Aleph

Gênero: Ficção Estrangeira

Assuntos: Ficção Científica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576574033
1 Item

Referências específicas

ean13
9788576574033
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.