Solaris - Lem, Stanislaw Ver maior

Solaris - Lem, Stanislaw

9788576573326

Produto novo

Quando o psicólogo Kris Kelvin chega em Solaris para estudar o oceano vivo e possivelmente inteligente que cobre a superfície do planeta, ele encontra colegas de trabalho hostis e amedrontados. Logo Kelvin descobre que esses respeitados cientistas estão sendo perturbados por estranhas aparições, que também começam a afetar sua própria percepção. O que ele vê são suas memórias mais obscuras e reprimidas, materializadas por obra de alguma misteriosa força atuante no planeta.Publicado pela primeira vez em 1961, este clássico da ficção científica, aqui traduzido diretamente do polonês, ganhou três adaptações cinematográficas, sendo que a versão dirigida por Andrei Tarkovsky em 1972, recebeu o Grand Prix no Festival de Cannes....(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Em estoque

Aviso: Últimas unidades!

R$ 64,90

Mais informações

Quando o psicólogo Kris Kelvin chega em Solaris para estudar o oceano vivo e possivelmente inteligente que cobre a superfície do planeta, ele encontra colegas de trabalho hostis e amedrontados. Logo Kelvin descobre que esses respeitados cientistas estão sendo perturbados por estranhas aparições, que também começam a afetar sua própria percepção. O que ele vê são suas memórias mais obscuras e reprimidas, materializadas por obra de alguma misteriosa força atuante no planeta.Publicado pela primeira vez em 1961, este clássico da ficção científica, aqui traduzido diretamente do polonês, ganhou três adaptações cinematográficas, sendo que a versão dirigida por Andrei Tarkovsky em 1972, recebeu o Grand Prix no Festival de Cannes.

Código de Barras: 9788576573326

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa dura

Data de Lançamento: 4/28/2017

Título: Solaris

Autor(es): Stanislaw Lem nasceu em 1921, na Polônia. Estudou medicina e se tornou escritor em tempo integral de romances, contos, poemas e ensaios. Suas obras, a maioria de ficção científica, foram traduzidas para mais de 40 idiomas. Lem foi membro honorário da Science Fiction Writers of America (Associação de Escritores de Ficção Científica dos Estados Unidos) e membro da Academia Polonesa de Artes e Ciências. Faleceu em 2006.

Dimensões: 14x21 cm

Número de Páginas: 320

Editora: Aleph

Selo: Aleph

Área: Literatura Estrangeira

Assuntos: Ficção Científica

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)