Justica Ancilar - Leckie, Ann

R$ 69,90
Impostos inclusos
O IMPÉRIO ME OBRIGOU A MATAR MILHARES MAS AGORA EU TENHO APENAS UM ALVO. Em um remoto planeta gelado, Breq está prestes a concluir seus planos de vingança. Ex-membro do Radch, o império que domina a galáxia, Breq era a nave Justiça de Toren uma porta-tropas gigantesca com uma única inteligência artificial que habitava e controlava o corpo de milhares de soldados. Mas um ato de traição destruiu tudo o que Breq conhecia, e agora só lhe resta um único e frágil organismo humano para enfrentar o império. O livro de estreia de Ann Leckie é uma space opera inovadora, que ganhou todos os principais prêmios literários de ficção científica: Hugo, Nebula, Locus, Arthur C. Clarke e BSFA. Com um universo rico em detalhes e uma trama intricada, Justiça ancilar revolucio...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O IMPÉRIO ME OBRIGOU A MATAR MILHARES MAS AGORA EU TENHO APENAS UM ALVO. Em um remoto planeta gelado, Breq está prestes a concluir seus planos de vingança. Ex-membro do Radch, o império que domina a galáxia, Breq era a nave Justiça de Toren uma porta-tropas gigantesca com uma única inteligência artificial que habitava e controlava o corpo de milhares de soldados. Mas um ato de traição destruiu tudo o que Breq conhecia, e agora só lhe resta um único e frágil organismo humano para enfrentar o império. O livro de estreia de Ann Leckie é uma space opera inovadora, que ganhou todos os principais prêmios literários de ficção científica: Hugo, Nebula, Locus, Arthur C. Clarke e BSFA. Com um universo rico em detalhes e uma trama intricada, Justiça ancilar revoluciona o gênero e apresenta uma história ousada, poderosa e emocionante.

Código de Barras: 9788576573968

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 4/30/2018

Título: Justiça Ancilar

Artista(s): Ann Leckie é autora de Justiça Anciliar, livro de estreia que resultou no prêmio Hugo, Nebula, Arthur C. Clarke e BSFA. As sequências Ancillary Sword e Anciliary Mercy venceu o Locus Award e receberam indicações para o Nebula. Ela também publicou contos nas revistas Subterranean, Strange Horizons e Realms of Fantasy. Sua história Hesperia and Glory foi reimpressa pela Science Fiction: The Best of the Year, edição de 2007 editada por Rich Horton. Ann trabalhou como garçonete, recepcionista e engenheira de gravação. Atualmente ela mora em St. Louis, Missouri.

EAN: 9788576573968

ISBN: 9788576573968

Dimensões: 16x23 cm

Número de Páginas: 384

Editora: Aleph

Selo: Aleph

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Ficção Científica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576573968
1 Item

Referências específicas

ean13
9788576573968
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.