Monalisa Overdrive - Gibson, William

R$ 64,90
Impostos inclusos
As Inteligências Artificiais assombram a matrix. O ciberespaço, essa espécie de alucinação coletiva, está cada vez mais perigoso. As Inteligências Artificiais atingiram a autoconsciência e dividem esse espaço com os mais inusitados personagens, movidos por interesses diversos e intenções nem sempre lícitas. Nesse cenário, três diferentes histórias se entrelaçam e trazem o leitor de volta para o universo de Neuromacer, em uma última e impactante aventura. Monalisa Overdrive é o terceiro volume da Trilogia do Sprawl. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

As Inteligências Artificiais assombram a matrix. O ciberespaço, essa espécie de alucinação coletiva, está cada vez mais perigoso. As Inteligências Artificiais atingiram a autoconsciência e dividem esse espaço com os mais inusitados personagens, movidos por interesses diversos e intenções nem sempre lícitas. Nesse cenário, três diferentes histórias se entrelaçam e trazem o leitor de volta para o universo de Neuromacer, em uma última e impactante aventura. Monalisa Overdrive é o terceiro volume da Trilogia do Sprawl. 

Código de Barras: 9788576573029

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 7/17/2017

Título: Monalisa Overdrive

Subtítulo:3º da trilogia Sprawl

Artista(s): William Gibson é um dos criadores do cyberpunk, gênero que une tecnologia e inquietações históricas e filosóficas, em tramas pop violentas e cheias de ação. Foi na Trilogia do Sprawl Neuromancer, Count Zero e Monalisa Overdrive que o autor apresentou as ideias do que conhecemos hoje como internet. As obras também serviram de inspiração para a trilogia de filmes Matrix, que trouxe ainda mais popularidade para esse universo. 

EAN: 9788576573029

ISBN: 9788576573029

Dimensões: 14x21 cm

Número de Páginas: 320

Editora: Aleph

Selo: Aleph

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Ficção Científica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576573029
1 Item

Referências específicas

ean13
9788576573029
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.