Sonhos Eletricos (electric Dreams) - Dick, Philip K.

R$ 54,90
Impostos inclusos
OS CONTOS DE PHILIP K. DICK QUE INSPIRARAM A SÉRIE TELEVISIVA ELECTRIC DREAMS. Philip K. Dick foi um dos maiores nomes da ficção científica em todo o mundo e encabeça, também, a lista dos autores do gênero mais roteirizados em Hollywood. Os dez contos de sua autoria reunidos nesta edição foram adaptados para a série televisiva britânica Electric Dreams, uma antologia de histórias futurísticas que, ao mesmo tempo, ilustram a visão profética de Dick e celebram o eterno apelo midiático de sua obra. Seguindo o que a literatura de Dick tem de melhor, os contos de Sonhos Elétricos apresentam cenários familiares, mas ao mesmo tempo estranhamente distorcidos, e têm o poder de questionar a realidade e tirar o leitor de sua zona de conforto....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

OS CONTOS DE PHILIP K. DICK QUE INSPIRARAM A SÉRIE TELEVISIVA ELECTRIC DREAMS. Philip K. Dick foi um dos maiores nomes da ficção científica em todo o mundo e encabeça, também, a lista dos autores do gênero mais roteirizados em Hollywood. Os dez contos de sua autoria reunidos nesta edição foram adaptados para a série televisiva britânica Electric Dreams, uma antologia de histórias futurísticas que, ao mesmo tempo, ilustram a visão profética de Dick e celebram o eterno apelo midiático de sua obra. Seguindo o que a literatura de Dick tem de melhor, os contos de Sonhos Elétricos apresentam cenários familiares, mas ao mesmo tempo estranhamente distorcidos, e têm o poder de questionar a realidade e tirar o leitor de sua zona de conforto.

Código de Barras: 9788576573975

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 3/20/2018

Título: SONHOS ELETRICOS (ELECTRIC DREAMS)

Artista(s): Philip K. Dick nasceu nos Estados Unidos em 1928. Ao longo de sua vida e de sua carreira, Dick nunca deixou de suspeitar do mundo a sua volta, em aparência e em essência. O profundo questionamento da condição humana e da verdadeira natureza da realidade tornou-se uma marca indelével de sua obra. Tanto que a autora Ursula K. Le Guin chegou a considerá-lo o Jorge Luis Borges norte-americano. Embora não tenha tido o justo reconhecimento em vida, várias de suas obras tornaram-se conhecidas ao serem roteirizadas e transformadas em grandes sucessos do cinema, como o clássico Blade Runner, baseado no romance Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?, além de filmes como O Vingador do Futuro, Minority Report e Os Agentes do Destino, inspirados em seus contos. Autor de mais de 120 contos e 36 romances, dentre eles VALIS, Ubik, Os Três Estigmas de Palmer Eldritch e os premiados O Homem do Castelo Alto e Fluam, Minhas Lágrimas, Disse o Policial. Philip K. Dick morreu em 1982, aos 53 anos.

EAN: 9788576573975

ISBN: 9788576573975

Dimensões: 14x21 cm

Número de Páginas: 256

Editora: Aleph

Selo: Aleph

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Ficção Científica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576573975

Referências específicas

ean13
9788576573975
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.