Sonhos Eletricos (electric Dreams)  - Dick, Philip K. Ver maior

Sonhos Eletricos (electric Dreams) - Dick, Philip K.

9788576573975

Produto novo

OS CONTOS DE PHILIP K. DICK QUE INSPIRARAM A SÉRIE TELEVISIVA ELECTRIC DREAMS. Philip K. Dick foi um dos maiores nomes da ficção científica em todo o mundo e encabeça, também, a lista dos autores do gênero mais roteirizados em Hollywood. Os dez contos de sua autoria reunidos nesta edição foram adaptados para a série televisiva britânica Electric Dreams, uma antologia de histórias futurísticas que, ao mesmo tempo, ilustram a visão profética de Dick e celebram o eterno apelo midiático de sua obra. Seguindo o que a literatura de Dick tem de melhor, os contos de Sonhos Elétricos apresentam cenários familiares, mas ao mesmo tempo estranhamente distorcidos, e têm o poder de questionar a realidade e tirar o leitor de sua zona de conforto....(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Em estoque

R$ 49,90

Mais informações

OS CONTOS DE PHILIP K. DICK QUE INSPIRARAM A SÉRIE TELEVISIVA ELECTRIC DREAMS. Philip K. Dick foi um dos maiores nomes da ficção científica em todo o mundo e encabeça, também, a lista dos autores do gênero mais roteirizados em Hollywood. Os dez contos de sua autoria reunidos nesta edição foram adaptados para a série televisiva britânica Electric Dreams, uma antologia de histórias futurísticas que, ao mesmo tempo, ilustram a visão profética de Dick e celebram o eterno apelo midiático de sua obra. Seguindo o que a literatura de Dick tem de melhor, os contos de Sonhos Elétricos apresentam cenários familiares, mas ao mesmo tempo estranhamente distorcidos, e têm o poder de questionar a realidade e tirar o leitor de sua zona de conforto.

Código de Barras: 9788576573975

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 3/20/2018

Título: SONHOS ELETRICOS (ELECTRIC DREAMS)

Autor(es): Philip K. Dick nasceu nos Estados Unidos em 1928. Ao longo de sua vida e de sua carreira, Dick nunca deixou de suspeitar do mundo a sua volta, em aparência e em essência. O profundo questionamento da condição humana e da verdadeira natureza da realidade tornou-se uma marca indelével de sua obra. Tanto que a autora Ursula K. Le Guin chegou a considerá-lo o Jorge Luis Borges norte-americano. Embora não tenha tido o justo reconhecimento em vida, várias de suas obras tornaram-se conhecidas ao serem roteirizadas e transformadas em grandes sucessos do cinema, como o clássico Blade Runner, baseado no romance Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?, além de filmes como O Vingador do Futuro, Minority Report e Os Agentes do Destino, inspirados em seus contos. Autor de mais de 120 contos e 36 romances, dentre eles VALIS, Ubik, Os Três Estigmas de Palmer Eldritch e os premiados O Homem do Castelo Alto e Fluam, Minhas Lágrimas, Disse o Policial. Philip K. Dick morreu em 1982, aos 53 anos.

Dimensões: 14x21 cm

Número de Páginas: 256

Editora: Aleph

Selo: Aleph

Área: Literatura Estrangeira

Assuntos: Ficção Científica

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)