search

Neuromancer 5ºedição - William Gibson

R$ 49,90
Impostos inclusos
O Céu sobre o porto tinha cor de televisão num canal fora do ar. Considerada a obra precursora do movimento cyberpunk e um clássico da ficção científica moderna, Neuromancer conta a história de Case, um cowboy do ciberespaço e hacker da matrix. Como punição por tentar enganar os patrões, seu sistema nervoso foi contaminado por uma toxina que o impede de entrar no mundo virtual. Agora, ele vaga pelos subúrbios de Tóquio, cometendo pequenos crimes para sobreviver, e acaba se envolvendo em uma jornada que mudará para sempre o mundo e a percepção da realidade. Evoluindo de Blade Runner e antecipando Matrix, Neuromancer é o romance de estreia de William Gibson. Esta obra distópica, publicada em 1984, antevê, de modo muito preciso, vários aspectos fundamentais da soci...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Em Estoque

O Céu sobre o porto tinha cor de televisão num canal fora do ar. Considerada a obra precursora do movimento cyberpunk e um clássico da ficção científica moderna, Neuromancer conta a história de Case, um cowboy do ciberespaço e hacker da matrix. Como punição por tentar enganar os patrões, seu sistema nervoso foi contaminado por uma toxina que o impede de entrar no mundo virtual. Agora, ele vaga pelos subúrbios de Tóquio, cometendo pequenos crimes para sobreviver, e acaba se envolvendo em uma jornada que mudará para sempre o mundo e a percepção da realidade. Evoluindo de Blade Runner e antecipando Matrix, Neuromancer é o romance de estreia de William Gibson. Esta obra distópica, publicada em 1984, antevê, de modo muito preciso, vários aspectos fundamentais da sociedade atual e de sua relação com a tecnologia. Foi o primeiro livro a ganhar a chamada tríplice coroa da ficção científica: os prestigiados prêmios Hugo, Nebula e Philip K. Dick.

Código de Barras: 9788576573005

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 8/19/2016

Título: NEUROMANCER 5ºedição

Artista(s): WILLIAM GIBSON nasceu nos Estados Unidos, em 1948. Na década de 1980, criou, junto com escritores a Bruce Sterling e John Shirley, o gênero cyberpunk, que une informática e inquietações históricas e filosóficas, em tramas pop violentas e cheias de ação. Sua obra abrange contos e romances, como Neuromancer, clássico da ficção científica, e suas sequências Count Zero e Mona Lisa Overdrive, além de roteiros para cinema e televisão, como os do filme Alien 3 e de dois episódios de Arquivo X. É também coautor de A Máquina Diferencial, escrito em parceria com Bruce Sterling e considerado um ícone da literatura steampunk. Nos anos 2000, lançou seus primeiros livros ambientados no presente: Reconhecimento de Padrões, Território Fantasma e História Zero.

EAN: 9788576573005

ISBN: 9788576573005

Dimensões: 14x21 cm

Número de Páginas: 312

Editora: Aleph

Selo: Aleph

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Ficção Científica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576573005
chat Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.