O anel do Nibelungo - Lacerda, Gabriel
search
  • O anel do Nibelungo - Lacerda, Gabriel

O anel do Nibelungo - Lacerda, Gabriel

R$ 39,90
Impostos inclusos
"O anel do Nibelungo" é a mais importante ópera de Richard Wagner. Sua história forma uma teia das várias lendas dos povos do norte da Europa, que foram sendo construídas ao longo de milênios e se emaranham com outras lendas ocidentais. Gabriel Lacerda propõe uma adaptação dessa obra para jovens, costurando com habilidade histórias e personagens que fazem parte do universo popular. Com as ilustrações de Arthur Rackham, o leitor encontrará um universo rico que dialoga com contos de fada, lendas e literatura fantástica tão conhecidos, como O Senhor dos Anéis, A Bela Adormecida e as Moiras.Do mesmo ilustrador de ?Contos dos Irmãos Grim, Peter Pan , Alice no País das Maravilhas....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

"O anel do Nibelungo" é a mais importante ópera de Richard Wagner. Sua história forma uma teia das várias lendas dos povos do norte da Europa, que foram sendo construídas ao longo de milênios e se emaranham com outras lendas ocidentais. Gabriel Lacerda propõe uma adaptação dessa obra para jovens, costurando com habilidade histórias e personagens que fazem parte do universo popular. Com as ilustrações de Arthur Rackham, o leitor encontrará um universo rico que dialoga com contos de fada, lendas e literatura fantástica tão conhecidos, como O Senhor dos Anéis, A Bela Adormecida e as Moiras.Do mesmo ilustrador de ?Contos dos Irmãos Grim, Peter Pan , Alice no País das Maravilhas.

Código de Barras: 9788567854564

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 05/11/2015

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O anel do Nibelungo

Artista(s): Lacerda, Gabriel

Colaboradores: Rackham, Arthur (Ilustrador)

EAN: 9788567854564

ISBN: 9788567854564

Dimensões: 16 x 23 x 0.8cm

Número de Páginas: 104

Editora: Edições De Janeiro

Selo: Edições de Janeiro

Gênero: Ficção Fantástica

Assuntos: Literatura fantástica, mitologia, literatura nórdica

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788567854564
1 Item

Referências específicas

ean13
9788567854564
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.