A crônica do fogo - John Stephens
search
  • A crônica do fogo - John Stephens

A crônica do fogo - John Stephens

R$ 42,90
Impostos inclusos
Kate, Michael e Emma só queriam salvar sua família, mas acabam envolvidos numa perigosa aventura para salvar o mundo. Segundo livro da trilogia Os Livros do Princípio, do roteirista, diretor e produtor hollywoodiano John Stephens, A Crônica do Fogo retoma o ritmo de O Atlas Esmeralda, com referências claras aos universos de J. R. R. Tolkien e J. K. Rowling. Depois de um inverno tumultuado, Kate, Michael e Emma continuam a busca pelos pais desaparecidos. Porém, o mago Stanislaus Pym esconde os irmãos no Lar Edgar Allan Poe para Órfãos Incorrigíveis e Desamparados, como uma forma de protegê-los. No entanto, o esconderijo das crianças é logo descoberto por seus inimigos, e uma perseguição frenética envia Kate ao passado. Publicada em mais de 35 países, a saga tem,...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Kate, Michael e Emma só queriam salvar sua família, mas acabam envolvidos numa perigosa aventura para salvar o mundo. Segundo livro da trilogia Os Livros do Princípio, do roteirista, diretor e produtor hollywoodiano John Stephens, A Crônica do Fogo retoma o ritmo de O Atlas Esmeralda, com referências claras aos universos de J. R. R. Tolkien e J. K. Rowling. Depois de um inverno tumultuado, Kate, Michael e Emma continuam a busca pelos pais desaparecidos. Porém, o mago Stanislaus Pym esconde os irmãos no Lar Edgar Allan Poe para Órfãos Incorrigíveis e Desamparados, como uma forma de protegê-los. No entanto, o esconderijo das crianças é logo descoberto por seus inimigos, e uma perseguição frenética envia Kate ao passado. Publicada em mais de 35 países, a saga tem, nesta continuação, viagens no tempo e grandes reviravoltas. Repleto de suspense e cheio de humor e aventura, o segundo volume da trilogia levará Kate, Michael e Emma cada vez mais perto da magia que pode salvá-los ou destruí-los.

Código de Barras: 9788581051543

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 22/07/2013

Idioma: Português

Título: A crônica do fogo

Artista(s): Stephens, John

EAN: 9788581051543

ISBN: 9788581051543

Número de Páginas: 312

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Ficção/narrativa

Assuntos: Ação & Aventura; histórias de ação e aventuras

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788581051543

Referências específicas

ean13
9788581051543
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.