A faca sutil - Philip Pullman
search
  • A faca sutil - Philip Pullman

A faca sutil - Philip Pullman

R$ 82,90
Impostos inclusos
Will, um garoto de 12 anos, maduro para sua idade, vive em Oxford. Ele precisa tomar conta da mãe, que tem problemas mentais. Quando mata um homem acidentalmente, ele decide fugir e tentar descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu pai, um explorador do Ártico. Desolado e sem ter para onde ir, Will segue os passos de um gato e, sem querer, atravessa a janela para um outro mundo. Lá ele conhece a impetuosa Lyra e seu daemon Pantalaimon. Cittagàzze é um mundo semelhante aos de Will e Lyra, mas em vez de pessoas, quem percorre suas ruas são espectros mortais, devoradores de almas. O rufar das asas de Anjos distantes ecoam no céu. É aí, escondida na Torre dos Anjos, que se encontra a faca sutil, um poderoso talismã capaz de cortar o nada e abrir brechas para...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Will, um garoto de 12 anos, maduro para sua idade, vive em Oxford. Ele precisa tomar conta da mãe, que tem problemas mentais. Quando mata um homem acidentalmente, ele decide fugir e tentar descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu pai, um explorador do Ártico. Desolado e sem ter para onde ir, Will segue os passos de um gato e, sem querer, atravessa a janela para um outro mundo. Lá ele conhece a impetuosa Lyra e seu daemon Pantalaimon. Cittagàzze é um mundo semelhante aos de Will e Lyra, mas em vez de pessoas, quem percorre suas ruas são espectros mortais, devoradores de almas. O rufar das asas de Anjos distantes ecoam no céu. É aí, escondida na Torre dos Anjos, que se encontra a faca sutil, um poderoso talismã capaz de cortar o nada e abrir brechas para outros mundos. Para conseguir esta arma, seres de todo o universo são capazes de qualquer coisa - até de matar. Juntos, Will e Lyra vão de mundo em mundo, procurando as relações entre o misterioso Pó, as pontes que ligam os mundos, anjos seres supremos e as forças cósmicas. Somente com estas informações é que poderão lutar para salvar o universo e encontrar o pai de Will.

Código de Barras: 9788539000210

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 15/01/2010

Detalhes da edição: 1. Edição de bolso

Idioma: Português

Título: A faca sutil

Artista(s): Pullman, Philip

EAN: 9788539000210

ISBN: 9788539000210

Número de Páginas: 360

Editora: Ponto De Leitura

Selo: Ponto de leitura

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788539000210
1 Item

Referências específicas

ean13
9788539000210
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.