TRONO DO LOBO GRIS, O
search
  • TRONO DO LOBO GRIS, O

TRONO DO LOBO GRIS, O

R$ 64,90
Impostos inclusos
Han Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa anaMarianna, a princesa-herdeira de Fells. Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas. Enquanto isso, forças parecem se unir para impedir que Raisa suba ao trono. A cada atentado contra sua vida, ela se pergunta quanto tempo terá até que seus inim...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Han Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa anaMarianna, a princesa-herdeira de Fells. Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas. Enquanto isso, forças parecem se unir para impedir que Raisa suba ao trono. A cada atentado contra sua vida, ela se pergunta quanto tempo terá até que seus inimigos vençam. Com ameaças surgindo de todos os lados, Raisa só pode contar com sua inteligência e força de vontade para sobreviver - e mesmo isso pode não ser o bastante quando a força do destino é cruel e inevitável.

Código de Barras: 9788581052878

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 03/06/2015

Idioma: Português

Título: O Trono Lobo Gris

Artista(s): Chima, Cinda Williams

Colaboradores: Tradutor Winarski, Regiane

EAN: 9788581052878

ISBN: 9788581052878

Número de Páginas: 392

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Ficção Fantástica; Ficção, Narrativa

Assuntos: Fantasia; Literatura fantástica, Literatura fantástica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788581052878

Referências específicas

ean13
9788581052878
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.