A DANCA DOS DRAGOES (EDICAO LEYA) - George R. R. Martin
search
  • A DANCA DOS DRAGOES (EDICAO LEYA) - George R. R. Martin

A DANCA DOS DRAGOES (EDICAO LEYA) - George R. R. Martin

R$ 79,90
Impostos inclusos
Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre poeira e morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e capazes de tudo para destruí-la. No Norte, Jon Snow - 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite - batalha para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesita em transformar amigos em inimigos e vice-versa. Em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, mestres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar surpresas, traições e revelações. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem a cada dia. E neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino parecem levar inevitavelmente...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre poeira e morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e capazes de tudo para destruí-la. No Norte, Jon Snow - 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite - batalha para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesita em transformar amigos em inimigos e vice-versa. Em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, mestres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar surpresas, traições e revelações. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem a cada dia. E neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino parecem levar inevitavelmente à maior dança de todas.

Neste quinto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, a escrita eletrizante de George R.R. Martin transporta o leitor de volta para Westeros e o convida a encarar o destino incerto de seus reinos e a dança mais perigosa de todos os tempos.

Código de Barras: 9788544102961

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: Jan 01, 2015

Título: A DANCA DOS DRAGOES (EDICAO LEYA)

Subtítulo:As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro 5

Artista(s): George R. R. Martin

EAN: 9788544102961

ISBN: 9788544102961

Dimensões: 16.0x23.0

Número de Páginas: 832

Editora: Suma

Selo: Suma

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788544102961

Referências específicas

ean13
9788544102961
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.