Thor Ragnarok - McCann, Jim
search
  • Thor Ragnarok - McCann, Jim

Thor Ragnarok - McCann, Jim

R$ 29,90
Impostos inclusos
Inclui Thor: Ragnarok A história da ponte, escrita por Steve Behling. O mundo de Thor está prestes a explodir. Seu irmão, o trapaceiro Loki, tomou Asgard; a poderosa Hela dá as caras com a intenção de tomar o trono para si. Thor, por sua vez, está aprisionado no outro lado do universo. Para escapar do cativeiro e salvar seu mundo de uma destruição iminente, Thor primeiro precisará envolver -se numa disputa alienígena mortal e unir -se ao ex-aliado e companheiro Vingador... o Incrível Hulk! Una -se ao poderoso Thor nesta fantástica adaptação do filme Thor: Ragnarok, trazida a você com exclusividade pela Novo Século. Inclui 8 páginas com imagens exclusivas....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Inclui Thor: Ragnarok A história da ponte, escrita por Steve Behling. O mundo de Thor está prestes a explodir. Seu irmão, o trapaceiro Loki, tomou Asgard; a poderosa Hela dá as caras com a intenção de tomar o trono para si. Thor, por sua vez, está aprisionado no outro lado do universo. Para escapar do cativeiro e salvar seu mundo de uma destruição iminente, Thor primeiro precisará envolver -se numa disputa alienígena mortal e unir -se ao ex-aliado e companheiro Vingador... o Incrível Hulk! Una -se ao poderoso Thor nesta fantástica adaptação do filme Thor: Ragnarok, trazida a você com exclusividade pela Novo Século. Inclui 8 páginas com imagens exclusivas.

Código de Barras: 9788542812749

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 06/10/2017

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Thor Ragnarok

Subtítulo:o livro oficial do filme

Título Original: Thor Ragnarok: The Junior Novel

Artista(s): McCann, Jim

EAN: 9788542812749

ISBN: 9788542812749

Dimensões: 16 x 23 x 1.7cm

Número de Páginas: 208

Editora: Novo Século

Selo: Novo Século

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Ficção, Literatura estrangeira, Heróis

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Novo Século
9788542812749
1 Item

Referências específicas

ean13
9788542812749
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.