MELHOR DO KARATÊ (O) - VOL. 1 - M. Nakayama Ver maior

MELHOR DO KARATÊ (O) - VOL. 1 - M. Nakayama

9788531605284

Produto novo

Este volume, organizado por Masatoshi Nakayama, apresenta todos os pontos básicos do karatê, organizados sistematicamente para um aprendizado eficiente passo a passo. O livro mostra as partes do corpo usadas como armas naturais, os golpes, como defender-se, como atacar, além de uma introdução ao kata e ao kumite. O autor também não se esqueceu de alertar o praticante quanto à perfeição que tem de ser atingida em dois aspectos, o espiritual e o físico, se ele verdadeiramente quiser se tornar um verdadeiro adepto do karatê-do. Neste volume, os fundamentos apresentados de forma concisa e precisa são o resultado da experiência do autor na arte da defesa pessoal durante quarenta e seis anos de prática....(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 32,00

Mais informações

Este volume, organizado por Masatoshi Nakayama, apresenta todos os pontos básicos do karatê, organizados sistematicamente para um aprendizado eficiente passo a passo. O livro mostra as partes do corpo usadas como armas naturais, os golpes, como defender-se, como atacar, além de uma introdução ao kata e ao kumite. O autor também não se esqueceu de alertar o praticante quanto à perfeição que tem de ser atingida em dois aspectos, o espiritual e o físico, se ele verdadeiramente quiser se tornar um verdadeiro adepto do karatê-do. Neste volume, os fundamentos apresentados de forma concisa e precisa são o resultado da experiência do autor na arte da defesa pessoal durante quarenta e seis anos de prática.

Código de Barras: 9788531605284

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Título: O Melhor do Karatê - Volume 1

Autor(es): M. Nakayama

EAN: 9788531605284

ISBN: 978-85-316-0528-4

Dimensões: 16x23

Número de Páginas: 144

Editora: Cultrix

Selo: Cultrix

Área: Sabedoria Oriental

Assuntos: Artes Marciais

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)