Era uma vez... mil vezes – O Brasil de todos os vícios  - Gaudêncio Torquato
search
  • Era uma vez... mil vezes – O Brasil de todos os vícios  - Gaudêncio Torquato

Era uma vez... mil vezes – O Brasil de todos os vícios - Gaudêncio Torquato

R$ 50,00
Impostos inclusos
Colaborador de dezenas de periódicos e sites Brasil afora, o professor, jornalista, pesquisador e consultor Gaudêncio Torquato produziu mais de mil ensaios, artigos e papers desde 2002. O objetivo deste livro é propiciar leitura mais vertical sobre a cultura política de nossos Trópicos a partir de recortes analíticos extraídos de seus textos dos últimos 10 anos. Sem ordem cronológica, eles foram agrupados em cinco capítulos: Século XXI: a democracia em crise; Brasil: os ismos da República; O sistema institucional; A política como espetáculo e Abrindo as portas do amanhã. Segundo a colunista Dora Kramer, mestre Torquato faz do cotidiano da política uma ciência, e (...) constrói as narrativas que nos traduzem, com clareza e sagacidade, a sociologia do...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Colaborador de dezenas de periódicos e sites Brasil afora, o professor, jornalista, pesquisador e consultor Gaudêncio Torquato produziu mais de mil ensaios, artigos e papers desde 2002. O objetivo deste livro é propiciar leitura mais vertical sobre a cultura política de nossos Trópicos a partir de recortes analíticos extraídos de seus textos dos últimos 10 anos. Sem ordem cronológica, eles foram agrupados em cinco capítulos: Século XXI: a democracia em crise; Brasil: os ismos da República; O sistema institucional; A política como espetáculo e Abrindo as portas do amanhã. Segundo a colunista Dora Kramer, mestre Torquato faz do cotidiano da política uma ciência, e (...) constrói as narrativas que nos traduzem, com clareza e sagacidade, a sociologia dos políticos. Para a dramaturga Maria Adelaide Amaral, o autor é um jornalista que pensa bem, escreve bem e produziu mais um livro imperdível.

Código de Barras: 9788574752068

Tipo de Item: Livro

Título: Era uma vez... mil vezes O Brasil de todos os vícios

Artista(s):

EAN: 9788574752068

ISBN: 9788574752068

Número de Páginas: 397

Editora: Topbooks

Gênero: Ciências Humanas e Sociais

Assuntos: Política

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574752068
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574752068
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.