Como ser um gamer profissional - Mike Diver
search
  • Como ser um gamer profissional - Mike Diver

Como ser um gamer profissional - Mike Diver

R$ 39,90
Impostos inclusos
Assistido por milhões e adorado pelos melhores gamers profissionais do mundo, League of Legends é muito mais do que apenas um jogo. A equipe Fnatic tem competido em League of Legends desde o princípio dos eSports. Em Como se tornar um gamer profissional, o time guia o leitor pelos bastidores da vida dos competidores de elite e para dentro do universo dos games competitivos. Você vai encontrar dicas para melhorar suas estratégias de jogo, seu trabalho em equipe e sua concentração. Absorvendo os conhecimentos e a experiência desses jogadores, é uma questão de tempo até que você também seja um campeão mundial. Conheça um pouco da história dos eSports e da criação da Fnatic, que é hoje um dos maiores e melhores times do circuito de League of Legends. Pegue dicas com...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Assistido por milhões e adorado pelos melhores gamers profissionais do mundo, League of Legends é muito mais do que apenas um jogo. A equipe Fnatic tem competido em League of Legends desde o princípio dos eSports. Em Como se tornar um gamer profissional, o time guia o leitor pelos bastidores da vida dos competidores de elite e para dentro do universo dos games competitivos. Você vai encontrar dicas para melhorar suas estratégias de jogo, seu trabalho em equipe e sua concentração. Absorvendo os conhecimentos e a experiência desses jogadores, é uma questão de tempo até que você também seja um campeão mundial. Conheça um pouco da história dos eSports e da criação da Fnatic, que é hoje um dos maiores e melhores times do circuito de League of Legends. Pegue dicas com jogadores de elite que já conquistaram o mundo dos games e entraram para a história das competições profissionais! Está preparado?

Código de Barras: 9788556510310

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 10/04/2017

Idioma: Português

Título: Como ser um gamer profissional

Artista(s): Diver, Mike; FNATIC,

Colaboradores: Tradutor Erthal, Mateus

EAN: 9788556510310

ISBN: 9788556510310

Número de Páginas: 184

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Eletrônicos; Ensaios / Não-ficção juvenil

Assuntos: Jogo de Interpretação de Papéis (RPG); Jogos com desempenho de papéis, de guerra e desportos de fantasia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788556510310

Referências específicas

ean13
9788556510310
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.