Na sala com Danuza - Danuza Leão
search
  • Na sala com Danuza - Danuza Leão

Na sala com Danuza - Danuza Leão

R$ 29,90
Impostos inclusos
Manuais de etiqueta há muitos por aí. Nenhum deles, no entanto, teve o impacto deste Na sala com Danuza, lançado originalmente em 1992. O livro passou meses na lista dos mais vendidos - assim como o livro de memórias da autora, Quase tudo -, e a explicação é simples: aqui não se encontram regras dogmáticas, exageros, modismos. O que Danuza apresenta é quase uma crônica da vida em sociedade: os pequenos gestos que melhoram nosso dia-a-dia, o detalhe que faltava para um jantar perfeito entre amigos, a gafe que podemos evitar. E é justo esse tom que dá atualidade ao texto: enquanto uma regra pode cair em desuso, enquanto a moda quase sempre caduca, certas coisas permanecem. Basta saber observá-las....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Manuais de etiqueta há muitos por aí. Nenhum deles, no entanto, teve o impacto deste Na sala com Danuza, lançado originalmente em 1992. O livro passou meses na lista dos mais vendidos - assim como o livro de memórias da autora, Quase tudo -, e a explicação é simples: aqui não se encontram regras dogmáticas, exageros, modismos. O que Danuza apresenta é quase uma crônica da vida em sociedade: os pequenos gestos que melhoram nosso dia-a-dia, o detalhe que faltava para um jantar perfeito entre amigos, a gafe que podemos evitar. E é justo esse tom que dá atualidade ao texto: enquanto uma regra pode cair em desuso, enquanto a moda quase sempre caduca, certas coisas permanecem. Basta saber observá-las.

Clássico da etiqueta moderna, Na sala com Danuza volta agora em edição de bolso, atualizada pela autora.

Código de Barras: 9788535910377

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 23/05/2007

Idioma: Português

Título: Na sala com Danuza

Artista(s): Leão, Danuza

EAN: 9788535910377

ISBN: 9788535910377

Número de Páginas: 224

Editora: Companhia de Bolso

Selo: Companhia de Bolso

Gênero: Autoajuda; Etnografia, Costumes e Folclore

Assuntos: Jornalismo; Imprensa e jornalismo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535910377

Referências específicas

ean13
9788535910377
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.