A arte da palavra e da escuta - Regina Machado
search
  • A arte da palavra e da escuta - Regina Machado

A arte da palavra e da escuta - Regina Machado

R$ 49,90
Impostos inclusos
Esse livro é uma reedição da síntese teórico-poética formulada por Regina Machado a partir de sua experiência dentro e fora da Universidade de São Paulo desde 1984. Contadora e, portanto, criadora de histórias, a autora estabelece uma função cultural, social, estética e educativa para a arte da narração, além de refletir sobre a importância de se contar histórias atualmente. Quais são os recursos utilizados no processo de aprendizagem dessa arte? Qual é a importância de se conhecer autores que pensaram na narrativa tradicional e suas origens? Voltado para educadores, esse texto se concentra na utilização pedagógica dos contos tradicionais, mas é um convite a todos que quiserem se aventurar pela viagem em torno da arte da palavra e da escuta....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Esse livro é uma reedição da síntese teórico-poética formulada por Regina Machado a partir de sua experiência dentro e fora da Universidade de São Paulo desde 1984. Contadora e, portanto, criadora de histórias, a autora estabelece uma função cultural, social, estética e educativa para a arte da narração, além de refletir sobre a importância de se contar histórias atualmente. Quais são os recursos utilizados no processo de aprendizagem dessa arte? Qual é a importância de se conhecer autores que pensaram na narrativa tradicional e suas origens? Voltado para educadores, esse texto se concentra na utilização pedagógica dos contos tradicionais, mas é um convite a todos que quiserem se aventurar pela viagem em torno da arte da palavra e da escuta.

Código de Barras: 9788566162561

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 21/09/2015

Idioma: Português

Título: A arte da palavra e da escuta

Artista(s): Machado, Regina

Colaboradores: Ilustrador Peliano, Adriana

EAN: 9788566162561

ISBN: 9788566162561

Número de Páginas: 280

Editora: Seguinte

Selo: Reviravolta

Gênero: Pedagogia; Educação (Livros para Educadores)

Assuntos: Artes em Educação; Planeamento e desenvolvimento de programas de ensino, YPA - Ensino: artes, geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788566162561
1 Item

Referências específicas

ean13
9788566162561
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.