Ensinando a Transgredir. A Educação Como Prática da Liberdade
search
  • Ensinando a Transgredir. A Educação Como Prática da Liberdade

Ensinando a Transgredir. A Educação Como Prática da Liberdade

R$ 49,90
Impostos inclusos
"Em Ensinando a transgredir, Bell Hooks - escritora, professora e intelectual negra insurgente - escreve sobre um novo tipo de educação, a educação como prática da liberdade. Para Hooks, ensinar os alunos a ""transgredir"" as fronteiras raciais, sexuais e de classe a fim de alcançar o dom da liberdade é o objetivo mais importante do professor. Ensinando a transgredir, repleto de paixão e política, associa um conhecimento prático da sala de aula com uma conexão profunda com o mundo das emoções e sentimentos. É um dos raros livros sobre professores e alunos que ousa levantar questões críticas sobre Eros e a raiva, o sofrimento e a reconciliação e o futuro do próprio ensino. Segundo Bell Hooks, ""a educação como prática da liberdade é um jeito de ensinar que qualqu...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

"Em Ensinando a transgredir, Bell Hooks - escritora, professora e intelectual negra insurgente - escreve sobre um novo tipo de educação, a educação como prática da liberdade. Para Hooks, ensinar os alunos a ""transgredir"" as fronteiras raciais, sexuais e de classe a fim de alcançar o dom da liberdade é o objetivo mais importante do professor. Ensinando a transgredir, repleto de paixão e política, associa um conhecimento prático da sala de aula com uma conexão profunda com o mundo das emoções e sentimentos. É um dos raros livros sobre professores e alunos que ousa levantar questões críticas sobre Eros e a raiva, o sofrimento e a reconciliação e o futuro do próprio ensino. Segundo Bell Hooks, ""a educação como prática da liberdade é um jeito de ensinar que qualquer um pode aprender"". Ensinando a transgredir registra a luta de uma talentosa professora para fazer a sala de aula dar certo."

Código de Barras: 9788546901401

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 08/05/2017

Título: ENSINANDO A TRANSGREDIR

Artista(s): Hooks, Bell

EAN: 9788546901401

ISBN: 9788546901401

Dimensões: 14.0x20.8

Número de Páginas: 288

Editora: WMF Martins Fontes

Selo: WMF Martins Fontes

Assuntos: ADMINISTRACAO

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788546901401

Referências específicas

ean13
9788546901401
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.