SALA DE AULA COMO ECOSSISTEMA (A)
search
  • SALA DE AULA COMO ECOSSISTEMA (A)

SALA DE AULA COMO ECOSSISTEMA (A)

R$ 45,00
Impostos inclusos
Este livro é um alerta para não cair no erro de tentar achar soluções simplórias para questões e processos complexos, como é o processo de aprender e compreender o mundo. As autoras desconstroem mitos sobre tecnologias e sobre a aprendizagem e propõem uma nova metáfora para entender a sala de aula e a escola: a de um ecossistema. Partindo dessa metáfora, e da epistemologia que pode ser construída a partir dela, as autoras desenvolvem uma concepção de didática situada e inativa, que contempla a cognição humana como um processo complexo e situado num ambiente também complexo. Para entender o que está acontecendo nesse contexto, precisamos de um novo paradigma teórico-metodológico. É isso que as autoras oferecem, mas sem tirar os pés do chão da escola e da sala de ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Este livro é um alerta para não cair no erro de tentar achar soluções simplórias para questões e processos complexos, como é o processo de aprender e compreender o mundo. As autoras desconstroem mitos sobre tecnologias e sobre a aprendizagem e propõem uma nova metáfora para entender a sala de aula e a escola: a de um ecossistema. Partindo dessa metáfora, e da epistemologia que pode ser construída a partir dela, as autoras desenvolvem uma concepção de didática situada e inativa, que contempla a cognição humana como um processo complexo e situado num ambiente também complexo. Para entender o que está acontecendo nesse contexto, precisamos de um novo paradigma teórico-metodológico. É isso que as autoras oferecem, mas sem tirar os pés do chão da escola e da sala de aula.

Código de Barras: 9786557130292

Tipo de Item: Livro

Título: SALA DE AULA COMO ECOSSISTEMA (A)

Artista(s): Magda Pischetola e Lyana Thediga de Mirar

EAN: 9786557130292

ISBN: 9786557130292

Número de Páginas: 184

Editora: Vozes

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Vozes
9786557130292

Referências específicas

ean13
9786557130292
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.