Aprendendo Inteligencia - Piazzi, Pierluigi

R$ 49,90
Impostos inclusos
Durante muito tempo, acreditou-se que a inteligência fosse uma característica inata. O fator genético era considerado bem mais influente do que o fator ambiental. Porém, devido aos avanços da neurociência, ficou demonstrado que inteligência, talento e vocação são características que podem ser adquiridas com facilidade e um pouco de esforço. Neste livro, dedicado aos estudantes de todos os níveis, o Pierluigi Piazzi (conhecido carinhosamente pelos seus alunos como Prof. Pier) ensina a usar a inteligência para se tornar uma pessoa mais inteligente....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Durante muito tempo, acreditou-se que a inteligência fosse uma característica inata. O fator genético era considerado bem mais influente do que o fator ambiental. Porém, devido aos avanços da neurociência, ficou demonstrado que inteligência, talento e vocação são características que podem ser adquiridas com facilidade e um pouco de esforço. Neste livro, dedicado aos estudantes de todos os níveis, o Pierluigi Piazzi (conhecido carinhosamente pelos seus alunos como Prof. Pier) ensina a usar a inteligência para se tornar uma pessoa mais inteligente.

Código de Barras: 9788576572053

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 1/30/2015

Título: Aprendendo Inteligência

Subtítulo:MANUAL DE INSTRUÇÕES DO CÉREBRO PARA ESTUDANTES EM GERAL

Artista(s): Pierluigi Piazzi, ou o Professor Pier, como é chamado por seus alunos e ex-alunos, nasceu na Itália em 1943, bem no meio da Segunda Guerra Mundial, chegando ao Brasil em 1954. Durante sua vida, trabalhou como garçom, confeiteiro, motorista de caminhão, topógrafo, tratorista e químico, até finalmente seguir sua vocação, passando a lecionar em cursinhos, onde preparou cerca de 100 mil alunos. Além de sua experiência em cursinhos, o professor Pier lecionou as disciplinas de Inteligência Artificial e Configuração de Redes Neurais para alunos de Engenharia da Computação. Por mais de dez anos, tem viajado pelo Brasil visitando centenas de escolas para ministrar palestras para alunos, pais, professores e coordenadores.

EAN: 9788576572053

ISBN: 9788576572053

Dimensões: 14x21 cm

Número de Páginas: 144

Editora: Aleph

Selo: GOYA

Coleção: Autodesenvolvimento

Gênero: Não-ficção/Educação

Assuntos: Educação

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576572053
1 Item

Referências específicas

ean13
9788576572053
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.