• Em promoção!
Um ano com Peter Drucker - Joseph A. Maciariello
search
  • Um ano com Peter Drucker - Joseph A. Maciariello

Um ano com Peter Drucker - Joseph A. Maciariello

R$ 72,90
Impostos inclusos
Um ano de curso de liderança, dividido em lições semanais curtas com base no programa de coaching de Peter Drucker, em publicações inéditas e em leituras selecionadas das obras clássicas do guru da administração, foi compilado por Joseph A. Maciariello, seu colaborador durante a vida toda. Este livro destila a essência do programa pessoal de mentoria de Peter Drucker num curso de 52 semanas muito simples de acompanhar, explorando temas que Drucker considerava os mais importantes no desenvolvimento de lideranças. A sabedoria de uma vida inteira está concentrada num volume essencial que serve tanto a antigos admiradores de Drucker como a jovens executivos que descobrirão agora o seu brilhantismo e a oportunidade inestimável de aprender com este grande mestre....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Um ano de curso de liderança, dividido em lições semanais curtas com base no programa de coaching de Peter Drucker, em publicações inéditas e em leituras selecionadas das obras clássicas do guru da administração, foi compilado por Joseph A. Maciariello, seu colaborador durante a vida toda. Este livro destila a essência do programa pessoal de mentoria de Peter Drucker num curso de 52 semanas muito simples de acompanhar, explorando temas que Drucker considerava os mais importantes no desenvolvimento de lideranças. A sabedoria de uma vida inteira está concentrada num volume essencial que serve tanto a antigos admiradores de Drucker como a jovens executivos que descobrirão agora o seu brilhantismo e a oportunidade inestimável de aprender com este grande mestre.

Código de Barras: 9788582850091

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 20/04/2016

Idioma: Português

Título: Um ano com Peter Drucker

Artista(s): Maciariello, Joseph A.

Colaboradores: Tradutor Fontenelle, André

EAN: 9788582850091

ISBN: 9788582850091

Número de Páginas: 496

Editora: Portfolio

Selo: Portfolio

Gênero: Empresas e Negócios

Assuntos: Liderança; Gestão: liderança e motivação

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Portfolio
9788582850091

Referências específicas

ean13
9788582850091
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.