O brainstorm eficaz - Esteves, Rodrigo
search
  • O brainstorm eficaz - Esteves, Rodrigo

O brainstorm eficaz - Esteves, Rodrigo

R$ 30,00
Impostos inclusos
O dia-a-dia de uma equipe de marketing passa pelo processo de brainstorming e, com este livro, é possível revisar todos os objetivos e papéis de cada um da equipe nesta tarefa que parece tão simples. Um livro que traz insights importantes para gestores de equipes de alta performance extraírem o máximo de um brainstorm, independente da área de atuação. Se você está começando sua vida profissional, você vai encontrar pontos importantes para contribuir de forma mais efetiva em futuros processos de brainstorm que participar. Mas se você já é experiente, perceberá que ainda há o que aprender. O livro traz soluções não apenas para a organização das ideias que saem de um brainstorm, mas traz também um conceito incrível de como selecionar as ideias ganhadoras e que s...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O dia-a-dia de uma equipe de marketing passa pelo processo de brainstorming e, com este livro, é possível revisar todos os objetivos e papéis de cada um da equipe nesta tarefa que parece tão simples. Um livro que traz insights importantes para gestores de equipes de alta performance extraírem o máximo de um brainstorm, independente da área de atuação. Se você está começando sua vida profissional, você vai encontrar pontos importantes para contribuir de forma mais efetiva em futuros processos de brainstorm que participar. Mas se você já é experiente, perceberá que ainda há o que aprender. O livro traz soluções não apenas para a organização das ideias que saem de um brainstorm, mas traz também um conceito incrível de como selecionar as ideias ganhadoras e que serão trabalhadas dali em diante. Deixe se surpreender por este livro que tornará sua rotina no marketing mais eficiente.

Código de Barras: 9788594840134

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 09/10/2017

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O brainstorm eficaz

Subtítulo:Como gerar ideias com mais eficiência

Artista(s): Esteves, Rodrigo

EAN: 9788594840134

ISBN: 9788594840134

Dimensões: 14 x 21 x 0.5cm

Número de Páginas: 128

Editora: Dash Editora

Selo: Dash Editora

Gênero: Humanidades

Assuntos: Não-ficção, marketing, business

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Dash Editora
9788594840134
1 Item

Referências específicas

ean13
9788594840134
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.