Impacto em renda no microcrédito - Monzoni, Mario
search
  • Impacto em renda no microcrédito - Monzoni, Mario

Impacto em renda no microcrédito - Monzoni, Mario

R$ 58,00
Impostos inclusos
Neste livro, Mário Monzoni nos oferece uma visão rica e integrada do panorama das microfinanças a partir dos dados coletados junto ao Programa São Paulo Confia. Aqui estão reunidos também os resultados de observação do funcionamento e das práticas de outras instituições de microfinanças, como o Grameen Bank, de Bangladesh, e o Banco Sol, da Bolívia, que têm muito a ensinar ao futuro das políticas de distribuição de renda, entre outras razões porque são empreendimentos que miram a sustentabilidade. O que Monzoni nos facilita ver neste seu estudo é que, embora as políticas brasileiras de microcrédito sejam modestas, mostram-se, por outro lado, extremamente promissoras em seus resultados e apresentam enorme potencial de crescimento. Trata-se de livro fundamental p...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Neste livro, Mário Monzoni nos oferece uma visão rica e integrada do panorama das microfinanças a partir dos dados coletados junto ao Programa São Paulo Confia. Aqui estão reunidos também os resultados de observação do funcionamento e das práticas de outras instituições de microfinanças, como o Grameen Bank, de Bangladesh, e o Banco Sol, da Bolívia, que têm muito a ensinar ao futuro das políticas de distribuição de renda, entre outras razões porque são empreendimentos que miram a sustentabilidade. O que Monzoni nos facilita ver neste seu estudo é que, embora as políticas brasileiras de microcrédito sejam modestas, mostram-se, por outro lado, extremamente promissoras em seus resultados e apresentam enorme potencial de crescimento. Trata-se de livro fundamental para compreender como os mecanismos de microcrédito podem tornar-se ferramentas poderosas de alavanca para o desenvolvimento e a inclusão social no Brasil.

Código de Barras: 9788575961070

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2008

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: IMPACTO EM RENDA DO MICROCRÉDITO

Artista(s): Monzoni, Mario

EAN: 9788575961070

ISBN: 9788575961070

Dimensões: 16 x 23 x 1.5cm

Número de Páginas: 240

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Gênero: Técnicos

Assuntos: Desenvolvimento sustentável, microcrédito, inclusão social, microfinanças, renda, economia

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Peirópolis
9788575961070
1 Item

Referências específicas

ean13
9788575961070
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.