O Brasil do Nordeste – Riquezas culturais e disparidades sociais - Patrick Howlett-Martin
search
  • O Brasil do Nordeste – Riquezas culturais e disparidades sociais - Patrick Howlett-Martin

O Brasil do Nordeste – Riquezas culturais e disparidades sociais - Patrick Howlett-Martin

R$ 51,90
Impostos inclusos
Eis aqui um dos estudos mais completos sobre a atual realidade desse país, elaborado por um profundo conhecedor da América Latina a partir de experiências por ele vivenciadas. O Nordeste brasileiro é, provavelmente, uma região única no mundo por sua diversidade e riqueza cultural, sua religiosidade e crenças populares. Com três vezes o tamanho da França, vê-se confrontado com graves problemas socioeconômicos que as autoridades federais e regionais se esforçam em resolver conscientes da marginalização e da discriminação impostas às populações pobres, durante muito tempo, pelas oligarquias rurais. Diplomata e historiador francês, o autor nos oferece uma introdução clara, inteligente e apaixonante a todas essas questões, analisadas aqui de forma franca e sem rodeio...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Eis aqui um dos estudos mais completos sobre a atual realidade desse país, elaborado por um profundo conhecedor da América Latina a partir de experiências por ele vivenciadas. O Nordeste brasileiro é, provavelmente, uma região única no mundo por sua diversidade e riqueza cultural, sua religiosidade e crenças populares. Com três vezes o tamanho da França, vê-se confrontado com graves problemas socioeconômicos que as autoridades federais e regionais se esforçam em resolver conscientes da marginalização e da discriminação impostas às populações pobres, durante muito tempo, pelas oligarquias rurais. Diplomata e historiador francês, o autor nos oferece uma introdução clara, inteligente e apaixonante a todas essas questões, analisadas aqui de forma franca e sem rodeios.

Código de Barras: 9788574751795

Tipo de Item: Livro

Título: O Brasil do Nordeste Riquezas culturais e disparidades sociais

Artista(s):

EAN: 9788574751795

ISBN: 9788574751795

Número de Páginas: 437

Editora: Topbooks

Gênero: História e Geografia

Assuntos: História do Brasil

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574751795
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574751795
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.