Crônicas da Convergência / Ensaios sobre temas já não tão polêmicos  - Gustavo H. B. Franco
search
  • Crônicas da Convergência / Ensaios sobre temas já não tão polêmicos  - Gustavo H. B. Franco

Crônicas da Convergência / Ensaios sobre temas já não tão polêmicos - Gustavo H. B. Franco

R$ 59,00
Impostos inclusos
No prefácio a este livro do ex-presidente do Banco Central e um dos pais do Plano Real, Miriam Leitão, colunista de O Globo, elogia seu texto claro, elegante, irônico e leve" e diz que os 189 artigos que o compõem contam a história que temos vivido no Brasil, do período que encerra a grande inflação até a surpreendente manutenção, pelo governo Lula, dos mesmos pressupostos da política econômica do governo anterior. O ex-ministro Pedro Malan dá sua opinião: Um dos mais brilhantes economistas brasileiros, com extraordinários serviços prestados ao país, explica, em textos acessíveis ao leitor não especializado, o que era, o que é e o que pode vir a ser o Brasil, se conseguirmos continuar superando falsos dilemas, reduzindo o espaço para demagogias, ilusionism...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

No prefácio a este livro do ex-presidente do Banco Central e um dos pais do Plano Real, Miriam Leitão, colunista de O Globo, elogia seu texto claro, elegante, irônico e leve" e diz que os 189 artigos que o compõem contam a história que temos vivido no Brasil, do período que encerra a grande inflação até a surpreendente manutenção, pelo governo Lula, dos mesmos pressupostos da política econômica do governo anterior. O ex-ministro Pedro Malan dá sua opinião: Um dos mais brilhantes economistas brasileiros, com extraordinários serviços prestados ao país, explica, em textos acessíveis ao leitor não especializado, o que era, o que é e o que pode vir a ser o Brasil, se conseguirmos continuar superando falsos dilemas, reduzindo o espaço para demagogias, ilusionismos e voluntarismos, e ampliando o campo das convergências possíveis. Para Arnaldo Jabor, Gustavo Franco é um matador de dragões. Claro que foi ajudado pelos outros guerreiros, mas quem planejou o ataque e a vitória foi ele. Todos os brasileiros estão em dívida com Gustavo pela morte da inflação. Em parceria com a Bolsa de Mercadorias & Futuros.

Código de Barras: 9788574751252

Tipo de Item: Livro

Título: Crônicas da Convergência / Ensaios sobre temas já não tão polêmicos

Artista(s):

EAN: 9788574751252

ISBN: 8574751251

Número de Páginas: 598

Editora: Topbooks

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574751252
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574751252
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.