Menos estado mais liberdade - Boudreaux, Donald J. (Autor)
search
  • Menos estado mais liberdade - Boudreaux, Donald J. (Autor)

Menos estado mais liberdade - Boudreaux, Donald J. (Autor)

R$ 34,90
Impostos inclusos
Primeira obra que torna as principais de Hayek acessíveis a não economistas. Laureado com o Prêmio Nobel de Economia, F. A. Hayek revolucionou a compreensão dos mercados e, em seguida, desafiou profundamente a compreensão pública do governo. Ele é um dos poucos cientistas sociais dos últimos 200 anos que repensou completamente a relação entre indivíduos, mercado e estado. Este volume destaca suas principais propostas, explicando em linguagem não acadêmica sua visão e críticas sobre a natureza da sociedade e dos mercados. A geração de hoje cresceu num mundo em que, na escola e na imprensa, o espírito da livre iniciativa é apresentado como indigno e o lucro, como imoral, onde se considera uma exploração dar emprego a cem pessoas, ao passo que chefiar o mesmo núme...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Primeira obra que torna as principais de Hayek acessíveis a não economistas. Laureado com o Prêmio Nobel de Economia, F. A. Hayek revolucionou a compreensão dos mercados e, em seguida, desafiou profundamente a compreensão pública do governo. Ele é um dos poucos cientistas sociais dos últimos 200 anos que repensou completamente a relação entre indivíduos, mercado e estado. Este volume destaca suas principais propostas, explicando em linguagem não acadêmica sua visão e críticas sobre a natureza da sociedade e dos mercados. A geração de hoje cresceu num mundo em que, na escola e na imprensa, o espírito da livre iniciativa é apresentado como indigno e o lucro, como imoral, onde se considera uma exploração dar emprego a cem pessoas, ao passo que chefiar o mesmo número de funcionários públicos é uma ocupação honrosa. F. A. HAYEK Nenhuma figura teve influência tão grande sobre os intelectuais por trás da Cortina de Ferro quanto Friedrich Hayek. Seus livros, traduzidos e publicados por iniciativas independentes, embasaram a oposição ao regime e contribuíram para o colapso da União Soviética. MILTON FRIEDMAN - Prêmio Nobel de Economia O trabalho de Hayek marca o começo do debate mais fundamental no campo da filosofia política. KARL POPPER - Filósofo.

Código de Barras: 9788595810129

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 05/05/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Menos estado mais liberdade

Subtítulo:o essencial do pensamento de F. A. Hayek

Artista(s): Boudreaux, Donald J. (Autor)

EAN: 9788595810129

ISBN: 9788595810129

Número de Páginas: 128

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Faro Editorial,livros,Faro

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788595810129
1 Item

Referências específicas

ean13
9788595810129
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.