Os fundamentos do capitalismo - Otteson, James (Autor)
search
  • Os fundamentos do capitalismo - Otteson, James (Autor)

Os fundamentos do capitalismo - Otteson, James (Autor)

R$ 34,90
Impostos inclusos
Considerado o mais importante teórico do liberalismo econômico, Adam Smith está entre os pensadores que todos deveriam conhecer. Isto porque ele tornou-se um dos grandes autores sobre os quais muitos estudiosos têm opinião, mas que poucos, de fato, o leram. Assim, a reputação de Adam Smith tende a ser baseada em impressões, leitura de artigos e observações de segunda mão, não realizadas pelas próprias pessoas. Este livro é uma introdução aos aspectos mais relevantes do liberalismo econômico, trazendo o que Smith trouxe de melhor ao mundo, além de colocar em perspectiva a amplitude de seu pensamento. Embora tenha escrito apenas dois livros, ele refletiu sobre uma série de temas, questões, eventos, países, culturas e ideias e aqui você encontrará o essencial de su...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Considerado o mais importante teórico do liberalismo econômico, Adam Smith está entre os pensadores que todos deveriam conhecer. Isto porque ele tornou-se um dos grandes autores sobre os quais muitos estudiosos têm opinião, mas que poucos, de fato, o leram. Assim, a reputação de Adam Smith tende a ser baseada em impressões, leitura de artigos e observações de segunda mão, não realizadas pelas próprias pessoas. Este livro é uma introdução aos aspectos mais relevantes do liberalismo econômico, trazendo o que Smith trouxe de melhor ao mundo, além de colocar em perspectiva a amplitude de seu pensamento. Embora tenha escrito apenas dois livros, ele refletiu sobre uma série de temas, questões, eventos, países, culturas e ideias e aqui você encontrará o essencial de sua obra. A mão invisível da economia, o papel do governo, a divisão do trabalho, intervenções governamentais em assuntos econômicos entre muitos outros tópicos propostos por Smith que mostram-se, até hoje, extremamente atuais.

Código de Barras: 9788595810860

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 11/09/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Os fundamentos do capitalismo

Subtítulo:o essencial de Adam Smith

Artista(s): Otteson, James (Autor)

EAN: 9788595810860

ISBN: 9788595810860

Número de Páginas: 128

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Capitalismo,PolÍtica,Adam Smith,Faro Editorial

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788595810860

Referências específicas

ean13
9788595810860
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.