Da liberdade individual e econômica - Mill, John Stuart (Autor)
search
  • Da liberdade individual e econômica - Mill, John Stuart (Autor)

Da liberdade individual e econômica - Mill, John Stuart (Autor)

R$ 39,90
Impostos inclusos
Base para o pensamento político liberal moderno, este tratado de um dos maiores pensadores da história, debate o conceito de liberdade e exalta a individualidade, a diversidade e a inconformidade, como comportamento saudável das civilizações. Explorando quais são os limites do governo na vida do indivíduo, o autor foi um dos pioneiros a refletir o papel da autoridade social e a soberania individual. Trata-se de um relato poderoso, que conceitua princípios extremamente atuais. As palavras de Mill sobre a necessidade de proteger a liberdade individual da tirania da maioria continuam altamente influentes. Elas integram sua defesa da liberdade de expressão como um processo de determinação da verdade, bem como o direito de ser protegido da falsidade é o mesmo que...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Base para o pensamento político liberal moderno, este tratado de um dos maiores pensadores da história, debate o conceito de liberdade e exalta a individualidade, a diversidade e a inconformidade, como comportamento saudável das civilizações. Explorando quais são os limites do governo na vida do indivíduo, o autor foi um dos pioneiros a refletir o papel da autoridade social e a soberania individual. Trata-se de um relato poderoso, que conceitua princípios extremamente atuais. As palavras de Mill sobre a necessidade de proteger a liberdade individual da tirania da maioria continuam altamente influentes. Elas integram sua defesa da liberdade de expressão como um processo de determinação da verdade, bem como o direito de ser protegido da falsidade é o mesmo que ser protegido ou impedido da possibilidade de conhecer a verdade. Neste livro, você encontrará o pensamento sobre as liberdades básicas, suas máximas e suas objeções à intervenção dos governos e instituições. Uma obra atemporal que constitui um documento histórico em que se baseiam todas as discussões nas sociedades democráticas.

Código de Barras: 9788595810792

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 08/08/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Da liberdade individual e econômica

Subtítulo:princípios e aplicações do pensamento liberal

Artista(s): Mill, John Stuart (Autor)

EAN: 9788595810792

ISBN: 9788595810792

Número de Páginas: 160

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Liberdade,Politica,Economia

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788595810792
1 Item

Referências específicas

ean13
9788595810792
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.