Adams Obvio Ver maior

Adams Obvio

9788562409189

Produto novo

Este pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar éO Óbvio. Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pareça óbvia, o mais prová...(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Em estoque

Aviso: Últimas unidades!

R$ 14,90

Mais informações

Este pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar éO Óbvio. Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pareça óbvia, o mais provável é que ela também pareça óbvia para as outras pessoas inclusive os clientes. E quando a mensagem é óbvia para os clientes, eles a entendem e compram o que você tem para oferecer. Ora, o seu objetivo não era conseguir exatamente isso? Qualquer pessoa que busca o sucesso em qualquer área será auxiliada pela visão de negócios exposta neste pequeno volume . The New York Times / Sempre que viajo pelo mundo, as pessoas me fazem a mesma pergunta: Quais são seus livros preferidos?. Olha, eu vou lhe contar um segredo. A melhor coisa que já li sobre marketing é um livro que foi publicado há quase cem anos, em 1916. E a boa notícia é que ele é pequeno e não tem jargões, gráficos nem conceitos complexos. Na verdade, é algo muito simples. Trata-se do livro Adams Óbvio: A incrível história de um profissional bem-sucedido, de Robert R. Updegraff. Quando foi publicado, tornou-se um sucesso instantâneo. O New York Times escreveu: O jovem que busca ascensão no mercado deve adotar Adams Óbvio como livro de cabeceira. Jack Trout, autor de vários best-sellers sobre marketing e mercado entre eles o revolucionário Marketing de Guerra

Código de Barras: 9788562409189

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2015

Título: Adams Obvio

Autor(es): Robert R. Updegraff

ISBN: 8562409189

Número de Páginas: 80

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Área: Administração

Assuntos: Administração - Geral

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)