Despertar - Sam Harris
search
  • Despertar - Sam Harris

Despertar - Sam Harris

R$ 49,90
Impostos inclusos
Além de filósofo da moral e célebre ateísta, Sam Harris é um praticante entusiasmado de meditação, tendo viajado o mundo para estudar com diversos gurus. Neste livro, ele concilia os dois aspectos de sua vida e comprova como a meditação e a prática contemplativa não têm como pré-requisito qualquer tipo de crença mística ou espiritual; pelo contrário, para ele a meditação provaria que esses conceitos não existem. Harris se vale de seu próprio envolvimento com a prática e de aspectos da neurociência e da filosofia para provar seu argumento. Em suma, um olhar detido sobre como funciona a meditação e como ela pode aliviar o stress, aproximar as pessoas e nos ajudar em batalhas cotidianas. Uma obra-prima extraordinária e ambiciosa (...) espetacular! - Maria Po...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Além de filósofo da moral e célebre ateísta, Sam Harris é um praticante entusiasmado de meditação, tendo viajado o mundo para estudar com diversos gurus. Neste livro, ele concilia os dois aspectos de sua vida e comprova como a meditação e a prática contemplativa não têm como pré-requisito qualquer tipo de crença mística ou espiritual; pelo contrário, para ele a meditação provaria que esses conceitos não existem. Harris se vale de seu próprio envolvimento com a prática e de aspectos da neurociência e da filosofia para provar seu argumento. Em suma, um olhar detido sobre como funciona a meditação e como ela pode aliviar o stress, aproximar as pessoas e nos ajudar em batalhas cotidianas. Uma obra-prima extraordinária e ambiciosa (...) espetacular! - Maria Popova, do site Brainpickings Sam Harris está entre os meus céticos favoritos. - Daniel Goleman, autor de Inteligência Emocional e Foco Matérias relacionadas/vídeos Sam Harris responde algumas perguntas, comenta opiniões e fala sobre seu livro Despertar em programa do Huffington Post.

Um olhar racional sobre como funcionam os mecanismos da meditação e dos benefícios que ela pode nos trazer.

Código de Barras: 9788535925654

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 10/04/2015

Idioma: Português

Título: Despertar

Título Original: WAKING UP

Artista(s): Harris, Sam

Colaboradores: Tradutor Motta, Laura Teixeira

EAN: 9788535925654

ISBN: 9788535925654

Número de Páginas: 264

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Autoajuda; Ciências

Assuntos: Concentração & Meditação; Mente, corpo, espírito: meditação e visualização

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535925654

Referências específicas

ean13
9788535925654
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.