• Em promoção!
CORPO - Bill Bryson
search
  • CORPO - Bill Bryson

CORPO - Bill Bryson

R$ 92,90
Impostos inclusos
Em seu novo livro, Bill Bryson mais uma vez se mostra um companheiro incomparável ao nos guiar em um tour pelo corpo humano como ele funciona, sua notável capacidade de se regenerar e (infelizmente) as várias maneiras pelas quais ele pode falhar. Cheio de fatos extraordinários e anedotas irresistíveis, Corpo leva os leitores a um entendimento mais profundo do milagre da vida em geral, e de cada um de nós em particular. Como Bryson escreve, "A cada segundo, todos os dias, nosso corpo executa uma quantidade literalmente incalculável de tarefas um quadrilhão, um nonilhão, um quindecilhão, um vigintilhão (porque essas quantidades existem); enfim, um número que vai muito além da nossa imaginação sem exigir um instante da sua atenção." Este livro vai curar ess...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Em estoque

Em seu novo livro, Bill Bryson mais uma vez se mostra um companheiro incomparável ao nos guiar em um tour pelo corpo humano como ele funciona, sua notável capacidade de se regenerar e (infelizmente) as várias maneiras pelas quais ele pode falhar. Cheio de fatos extraordinários e anedotas irresistíveis, Corpo leva os leitores a um entendimento mais profundo do milagre da vida em geral, e de cada um de nós em particular. Como Bryson escreve, "A cada segundo, todos os dias, nosso corpo executa uma quantidade literalmente incalculável de tarefas um quadrilhão, um nonilhão, um quindecilhão, um vigintilhão (porque essas quantidades existem); enfim, um número que vai muito além da nossa imaginação sem exigir um instante da sua atenção." Este livro vai curar essa desatenção com doses generosas de assombro e informação. "Depois de ter descrito a natureza física de nosso mundo e além, do atômico ao intergaláctico, Bryson agora explica com seu estilo lúcido e divertido de que somos feitos. Este livro arrebatador se baseia em dezenas de especialistas e centenas de livros para explicar tanto a miraculosa eficiência operacional de nosso corpo como o caos maligno que se instaura quando as coisas dão errado." The Washington Post "Informativo, envolvente e por vezes nojento (segundo um estudo, um beijo transfere até um bilhão de bactérias de uma boca para a outra, além de 0,2 microgramas de pedaços de comida). Bryson é insuperável em acalmar temores e acabar com mitos." The New York Times Book Review

O autor do best-seller Breve história de quase tudo agora nos convida para um passeio pelo corpo humano, dos pés à cabeça.

Código de Barras: 9788535932942

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 24/01/2020

Título: Corpo

Título Original: A SHORT HISTORY OF THE BODY

Autor(es): Bryson, Bill

Colaboradores: Tradutor Leite, Cássio de Arantes

ISBN: 9788535932942

Dimensões: 16.00 X 23.00 cm

Número de Páginas: 448

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Área:

Assuntos: Ciência

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788535932942
7 Itens

Referências específicas

ean13
9788535932942
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.