Advocacia empresarial do trabalho - Tavares et al.
search
  • Advocacia empresarial do trabalho - Tavares et al.

Advocacia empresarial do trabalho - Tavares et al.

R$ 175,00
Impostos inclusos
O livro ora apresentado, organizado no âmbito do Comitê de Direito Empresarial do Trabalho da Comissão de Direito Trabalhista da OAB/SP, sob os auspícios do presidente Dr. Luiz Flávio Borges D?Urso, consiste na coletânea de artigos elaborados por renomados especialistas, profundos conhecedores dos principais temas que envolvem a área trabalhista. Trata, especialmente, dos mais atuais e importantes aspectos do Direito que impactam o exercício da Advocacia Empresarial do Trabalho. Grandes questões que vêm preocupando os profissionais e estudiosos estão contempladas na presente obra. Revela-se imprescindível reconhecer, como premissa motivadora da vertente iniciativa, que há um expressivo número de profissionais que se dedicam, diuturnamente, à Advocacia Empresaria...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O livro ora apresentado, organizado no âmbito do Comitê de Direito Empresarial do Trabalho da Comissão de Direito Trabalhista da OAB/SP, sob os auspícios do presidente Dr. Luiz Flávio Borges D?Urso, consiste na coletânea de artigos elaborados por renomados especialistas, profundos conhecedores dos principais temas que envolvem a área trabalhista. Trata, especialmente, dos mais atuais e importantes aspectos do Direito que impactam o exercício da Advocacia Empresarial do Trabalho. Grandes questões que vêm preocupando os profissionais e estudiosos estão contempladas na presente obra. Revela-se imprescindível reconhecer, como premissa motivadora da vertente iniciativa, que há um expressivo número de profissionais que se dedicam, diuturnamente, à Advocacia Empresarial do Trabalho no âmbito das organizações e sociedades de advogados. Mencionados profissionais demandam especiais instrumentos de atualização e ambiente próprio para o aprofundamento do debate das questões que emerge do referido ramo de atuação que refletem o próprio desenvolvimento social e econômico das empresas por eles representadas.

Código de Barras: 9788579391361

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 01/02/2012

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Advocacia Empresarial do Trabalho

Subtítulo:estudos em homenagem a José Granadeiro Guimarães

Artista(s): Tavares, Manuela (Coordenador); Alves, Marcos César Amador (Coordenador)

EAN: 9788579391361

ISBN: 9788579391361

Dimensões: 16 x 23 x 4cm

Número de Páginas: 755

Editora: Alameda Casa Editorial

Selo: Alameda

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788579391361
1 Item

Referências específicas

ean13
9788579391361
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.