A casa e a cidade - Campos, Chris (Autor), Perlingeiro, Camila (Editor)
search
  • A casa e a cidade - Campos, Chris (Autor), Perlingeiro, Camila (Editor)

A casa e a cidade - Campos, Chris (Autor), Perlingeiro, Camila (Editor)

R$ 31,00
Impostos inclusos
Fazer compras em São Paulo parece fácil, afinal, é uma cidade em que é possível encontrar de tudo. Há lugares com pechinchas incríveis de praticamente qualquer coisa que você imagine. Mas a tarefa só parece fácil... Justamente por conta dessa fartura, é complexa a missão de encontrar o que você quer, no lugar certo, sem se perder em lojas e ruas de compras que não têm nada a ver com o que você deseja levar para casa. E é com essa atitude que Chris Campos decidiu escrever este livro, que ela chama de manual para os amigos. Um guia com 242 endereços paulistanos com tudo para decoração e renovação dos lares mais descolados da cidade. A seleção é pessoal e afetiva. Coisas que a Chris garimpou ao longo da vida e também para o seu site, o Casa da Chris....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Fazer compras em São Paulo parece fácil, afinal, é uma cidade em que é possível encontrar de tudo. Há lugares com pechinchas incríveis de praticamente qualquer coisa que você imagine. Mas a tarefa só parece fácil... Justamente por conta dessa fartura, é complexa a missão de encontrar o que você quer, no lugar certo, sem se perder em lojas e ruas de compras que não têm nada a ver com o que você deseja levar para casa. E é com essa atitude que Chris Campos decidiu escrever este livro, que ela chama de manual para os amigos. Um guia com 242 endereços paulistanos com tudo para decoração e renovação dos lares mais descolados da cidade. A seleção é pessoal e afetiva. Coisas que a Chris garimpou ao longo da vida e também para o seu site, o Casa da Chris.

Código de Barras: 9788589617482

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2011

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: A casa e a cidade

Subtítulo:242 endereços em São Paulo para decorar, equipar e deixar sua casa ainda mais gostosa + passeios imperdíveis

Artista(s): Campos, Chris (Autor), Perlingeiro, Camila (Editor)

EAN: 9788589617482

ISBN: 9788589617482

Dimensões: 13 x 18 x 1cm

Número de Páginas: 128

Editora: Memoria Visual

Selo: Memória Visual

Gênero: Humanidades

Assuntos: Guia de compras, São Paulo, decoração

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788589617482
1 Item

Referências específicas

ean13
9788589617482
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.