Espaços interativos - Genesini, Letícia

R$ 59,90
Impostos inclusos
Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. É sobre essa capacidade de influenciar o humor e o comportamento das pessoas inseridas no ambiente, tornando-o o responsável pela maneira como elas apreendem a experiência do espaço ao seu redor, que o livro ?Espaços Interativos ? O design de experiência em marcas e concept stores? trata. Definindo o bom design como aquele que ?cria produtos, serviços, espaços, interações e experiências que não somente cumprem a função de resolver um problema, mas que também são desejáveis, aspiracionais, fascinantes e encantadores.?, a obra da designer gráfica Letícia Genesini apresenta ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. É sobre essa capacidade de influenciar o humor e o comportamento das pessoas inseridas no ambiente, tornando-o o responsável pela maneira como elas apreendem a experiência do espaço ao seu redor, que o livro ?Espaços Interativos ? O design de experiência em marcas e concept stores? trata. Definindo o bom design como aquele que ?cria produtos, serviços, espaços, interações e experiências que não somente cumprem a função de resolver um problema, mas que também são desejáveis, aspiracionais, fascinantes e encantadores.?, a obra da designer gráfica Letícia Genesini apresenta casos da crescente tendência de grandes marcas buscando novas alternativas, usando a expertise de designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade da marca a espaços fascinantes. Como não poderia deixar de ser em um livro sobre design, usando um projeto gráfico que abusa de fotos, e com uma diagramação leve e que convida à leitura, o livro é interessante para estudiosos da área de design, mas pode ser apreciado por qualquer um que goste de perceber como a disposição de um ambiente afeta a vivência que se dá dentro dele.

Código de Barras: 9788564013971

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 02/05/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Espaços interativos

Subtítulo:O design de experiência em marcas e concept stores

Artista(s): Genesini, Letícia

Colaboradores: Pelá, Athila (Editor); Pasqua, Erick (Capista); Graça, Aline (Revisor); Cyrillo, Renan (Revisor); Ruivo, Marina (Revisor); Carvalho, Júlia (Capista)

EAN: 9788564013971

ISBN: 9788564013971

Dimensões: 20 x 20 x 1.5cm

Número de Páginas: 144

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Artes

Assuntos: espaços, design ,arte, design de interiores; visual merchandising

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788564013971
1 Item

Referências específicas

ean13
9788564013971
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.