Espaços interativos - Genesini, Letícia Ver maior

Espaços interativos - Genesini, Letícia

9788564013971

Produto novo

Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. É sobre essa capacidade de influenciar o humor e o comportamento das pessoas inseridas no ambiente, tornando-o o responsável pela maneira como elas apreendem a experiência do espaço ao seu redor, que o livro ?Espaços Interativos ? O design de experiência em marcas e concept stores? trata. Definindo o bom design como aquele que ?cria produtos, serviços, espaços, interações e experiências que não somente cumprem a função de resolver um problema, mas que também são desejáveis, aspiracionais, fascinantes e encantadores.?, a obra da designer gráfica Letícia Genesini apresenta ...(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Em estoque

Aviso: Últimas unidades!

R$ 59,90

Mais informações

Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. É sobre essa capacidade de influenciar o humor e o comportamento das pessoas inseridas no ambiente, tornando-o o responsável pela maneira como elas apreendem a experiência do espaço ao seu redor, que o livro ?Espaços Interativos ? O design de experiência em marcas e concept stores? trata. Definindo o bom design como aquele que ?cria produtos, serviços, espaços, interações e experiências que não somente cumprem a função de resolver um problema, mas que também são desejáveis, aspiracionais, fascinantes e encantadores.?, a obra da designer gráfica Letícia Genesini apresenta casos da crescente tendência de grandes marcas buscando novas alternativas, usando a expertise de designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade da marca a espaços fascinantes. Como não poderia deixar de ser em um livro sobre design, usando um projeto gráfico que abusa de fotos, e com uma diagramação leve e que convida à leitura, o livro é interessante para estudiosos da área de design, mas pode ser apreciado por qualquer um que goste de perceber como a disposição de um ambiente afeta a vivência que se dá dentro dele.

Código de Barras: 9788564013971

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 02/05/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Espaços interativos

O design de experiência em marcas e concept stores

Autor(es): Genesini, Letícia

Colaboradores: Pelá, Athila (Editor); Pasqua, Erick (Capista); Graça, Aline (Revisor); Cyrillo, Renan (Revisor); Ruivo, Marina (Revisor); Carvalho, Júlia (Capista)

ISBN: 9788564013971

Dimensões: 20 x 20 x 1.5cm

Número de Páginas: 144

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Área: Artes

Assuntos: espaços, design ,arte, design de interiores; visual merchandising

Faixa Etária: acima de 12 anos

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)