CONTINUUM: DESIGN CONTEMPORANEO DO RIO DE JANEIRO
search
  • CONTINUUM: DESIGN CONTEMPORANEO DO RIO DE JANEIRO

CONTINUUM: DESIGN CONTEMPORANEO DO RIO DE JANEIRO

R$ 80,00
Impostos inclusos
Este livro retrata o design como uma atividade que se caracteriza principalmente por cuidar da interação entre pessoas e os objetos. Tal conceito, embora simples, carrega uma certa subjetividade, que faz com que o design, já bem definido há quase uma década, ainda esteja em processo de assimilação, pelo menos conceitualmente, pela maioria das pessoas. A obra afirma que conforme os meios de comunicação se desenvolvem e as necessidades mais básicas da maioria da população vão sendo atendidas, fica mais fácil o seu entedimento. Essa compreensão do design é importante, pois permite que ele seja mais utilizado, ao possibilitar a escolha daqueles que têm o poder de decisão nos processos industriais e pelo aumento da demanda dos consumidores e usuários que podem, então...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Este livro retrata o design como uma atividade que se caracteriza principalmente por cuidar da interação entre pessoas e os objetos. Tal conceito, embora simples, carrega uma certa subjetividade, que faz com que o design, já bem definido há quase uma década, ainda esteja em processo de assimilação, pelo menos conceitualmente, pela maioria das pessoas. A obra afirma que conforme os meios de comunicação se desenvolvem e as necessidades mais básicas da maioria da população vão sendo atendidas, fica mais fácil o seu entedimento. Essa compreensão do design é importante, pois permite que ele seja mais utilizado, ao possibilitar a escolha daqueles que têm o poder de decisão nos processos industriais e pelo aumento da demanda dos consumidores e usuários que podem, então, indicar o desejo por utilidade, qualidade e conteúdo, enfim pela satisfação das suas necessidades.

Código de Barras: 9788588721586

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2009-06-06

Título: CONTINUUM: DESIGN CONTEMPORANEO DO RIO DE JANEIRO

Subtítulo:design contempora^neo no Rio de Janeiro = contemporary design in Rio de Janeiro

Artista(s):

EAN: 9788588721586

ISBN: 9788588721586

Número de Páginas: 140

Editora: Viana & Mosley

Selo: Viana & Mosley, Petrópolis

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788588721586
1 Item

Referências específicas

ean13
9788588721586
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.