Os segredos do guarda-roupa europeu - Anuschka Rees
search
  • Os segredos do guarda-roupa europeu - Anuschka Rees

Os segredos do guarda-roupa europeu - Anuschka Rees

R$ 104,90
Impostos inclusos
Você gosta de todas as suas roupas? Está feliz com a sua maneira de se vestir? Já se pegou desejando ter o estilo dos outros? Ou sentiu que tinha um monte de roupas, mas nada para usar? Quando Anuschka Rees se mudou para Londres, enfrentou o desafio de viver com menos espaço. Mas ela não precisou sacrificar o seu estilo por isso. Aprendeu com suas conterrâneas os segredos que podem nos tornar tão estilosas quanto as habitantes das capitais mais famosas da moda, sem gastar demais. Em Os segredos do guarda-roupa europeu ela ensina como montar um guarda-roupa de qualidade que seja a sua cara. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Você gosta de todas as suas roupas? Está feliz com a sua maneira de se vestir? Já se pegou desejando ter o estilo dos outros? Ou sentiu que tinha um monte de roupas, mas nada para usar? Quando Anuschka Rees se mudou para Londres, enfrentou o desafio de viver com menos espaço. Mas ela não precisou sacrificar o seu estilo por isso. Aprendeu com suas conterrâneas os segredos que podem nos tornar tão estilosas quanto as habitantes das capitais mais famosas da moda, sem gastar demais. Em Os segredos do guarda-roupa europeu ela ensina como montar um guarda-roupa de qualidade que seja a sua cara.

Aprenda truques de produção e como fazer o seu dinheiro render para conseguir conquistar roupas estilosas que te representem.

Código de Barras: 9788584390731

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 24/07/2017

Idioma: Português

Título: Os segredos do guarda-roupa europeu

Artista(s): Rees, Anuschka

EAN: 9788584390731

ISBN: 9788584390731

Número de Páginas: 272

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Design

Assuntos: Moda & Acessórios; Moda e têxteis, Guias de moda e estilo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788584390731
1 Item

Referências específicas

ean13
9788584390731
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.