Moda com propósito - André Luiz Braga Carvalhal
search
  • Moda com propósito - André Luiz Braga Carvalhal

Moda com propósito - André Luiz Braga Carvalhal

R$ 69,90
Impostos inclusos
Em um mundo cada vez mais conectado, a moda ganhou força e conquistou espaço na vida das pessoas. Agora estamos cheios de produtos e sempre queremos mais. Nos últimos anos, porém, essa ansiedade gerada pelo consumismo tem deixado a sociedade e o meio ambiente esgotados, e a promessa de que a compra traz felicidade claramente não vale mais. No entanto, muitas marcas continuam buscando o lucro através da compra desenfreada. Questionador como sempre, André Carvalhal reflete sobre essas contradições para apresentar aquilo que deveria nortear todas as marcas da atualidade: o fazer com propósito. Mirando muito além da venda e do marketing, ele nos mostra como é necessário entender certos valores - como sustentabilidade, comércio justo, consciência social e cultural - ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em um mundo cada vez mais conectado, a moda ganhou força e conquistou espaço na vida das pessoas. Agora estamos cheios de produtos e sempre queremos mais. Nos últimos anos, porém, essa ansiedade gerada pelo consumismo tem deixado a sociedade e o meio ambiente esgotados, e a promessa de que a compra traz felicidade claramente não vale mais. No entanto, muitas marcas continuam buscando o lucro através da compra desenfreada. Questionador como sempre, André Carvalhal reflete sobre essas contradições para apresentar aquilo que deveria nortear todas as marcas da atualidade: o fazer com propósito. Mirando muito além da venda e do marketing, ele nos mostra como é necessário entender certos valores - como sustentabilidade, comércio justo, consciência social e cultural - para ser capaz de inovar e empreender com sucesso. Assim como é preciso aprender a viver com menos, pensar nas consequências de se buscar sempre o mais barato e refletir no impacto social de cada ação - e isso vale também para os consumidores. Afinal, com informações atualizadas a cada segundo, não basta simplesmente trabalhar por dinheiro. É preciso, acima de tudo, buscar esse novo olhar, para se viver e conquistar com propósito.

Código de Barras: 9788584390496

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 03/11/2016

Idioma: Português

Título: Moda com propósito

Artista(s): Carvalhal, André

EAN: 9788584390496

ISBN: 9788584390496

Número de Páginas: 416

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Meio Ambiente/Ecologia

Assuntos: Moda & Indústria Têxtil; Estudos culturais: moda e sociedade, Moda e têxteis, Vendas e marketing, Indústrias manufatureiras

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788584390496
1 Item

Referências específicas

ean13
9788584390496
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.