Tropifagia: comendo o país tropical - Thiago Pondé, Aline Carvalho
search
  • Tropifagia: comendo o país tropical - Thiago Pondé, Aline Carvalho

Tropifagia: comendo o país tropical - Thiago Pondé, Aline Carvalho

R$ 55,00
Impostos inclusos
O termo tropifagia é o horizonte conceitual deste livro. Por meio dele, são apresentadas abordagens, reflexões e impulsos importantes para o atual tempo de emergências, em ensaios memoriais, conversações, escritas e a memória da Cena Tropifágica. Passado, presente e futuro se misturam em narrativas de Brasis possíveis que sempre estiveram em disputa. Além disso, às contribuições da Antropofagia, da Tropicália e do programa Cultura Viva se somam as experiências dos autores, sob três interfaces temáticas: o Brasil como símbolo, a dimensão criativa e filosófica da arte e as diversas culturas humanas que compõem o país....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O termo tropifagia é o horizonte conceitual deste livro. Por meio dele, são apresentadas abordagens, reflexões e impulsos importantes para o atual tempo de emergências, em ensaios memoriais, conversações, escritas e a memória da Cena Tropifágica. Passado, presente e futuro se misturam em narrativas de Brasis possíveis que sempre estiveram em disputa. Além disso, às contribuições da Antropofagia, da Tropicália e do programa Cultura Viva se somam as experiências dos autores, sob três interfaces temáticas: o Brasil como símbolo, a dimensão criativa e filosófica da arte e as diversas culturas humanas que compõem o país.

Código de Barras: 9786556300184

Tipo de Item: Livro

Título: Tropifagia: comendo o país tropical

Artista(s): Thiago Pondé, Aline Carvalho

EAN: 9786556300184

Dimensões: 17 x 24 cm

Número de Páginas: 340

Editora: Edufba

Gênero: Cultura Brasileira

Assuntos: Tropicalia, Antropofagia, Cultura

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Edufba
9786556300184
1 Item

Referências específicas

ean13
9786556300184
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.