Festas populares brasileiras - Cattani, Luciana (Autor), Boieras, Gabriel (Autor)
search
  • Festas populares brasileiras - Cattani, Luciana (Autor), Boieras, Gabriel (Autor)

Festas populares brasileiras - Cattani, Luciana (Autor), Boieras, Gabriel (Autor)

R$ 150,00
Impostos inclusos
Esta obra mostra a riqueza e a diversidade das festas populares brasileiras. Com imagens captadas nos mais diversos lugares (de grandes metrópoles a pequenos vilarejos), ela apresenta manifestações folclóricas, culturais, religiosas e profanas que o povo brasileiro realiza durante todo o ano.Parceiros na vida pessoal e na vida profissional, os fotógrafos Luciana Cattani e Gabriel Boieras desenvolvem um trabalho de pesquisa fotográfica e cultural, retratando a influência da colonização no Brasil e a resposta do seu povo, misturando todas as culturas que deram origem às nossas raízes. Eles puderam sentir e captar a energia e a vibração que o povo brasileiro transmite em suas festas, desde a confecção dos adereços e vestimentas, até o momento das apresentações.Fest...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Esta obra mostra a riqueza e a diversidade das festas populares brasileiras. Com imagens captadas nos mais diversos lugares (de grandes metrópoles a pequenos vilarejos), ela apresenta manifestações folclóricas, culturais, religiosas e profanas que o povo brasileiro realiza durante todo o ano.Parceiros na vida pessoal e na vida profissional, os fotógrafos Luciana Cattani e Gabriel Boieras desenvolvem um trabalho de pesquisa fotográfica e cultural, retratando a influência da colonização no Brasil e a resposta do seu povo, misturando todas as culturas que deram origem às nossas raízes. Eles puderam sentir e captar a energia e a vibração que o povo brasileiro transmite em suas festas, desde a confecção dos adereços e vestimentas, até o momento das apresentações.Festas Populares Brasileiras é uma oportunidade de complementar esse trabalho e abrir uma pequena janela para essas manifestações ainda desconhecidas pela maioria das pessoas que vivem nas grandes cidades e acabam se distanciando de umas das maiores riquezas que temos em nossa cultura.Reunindo imagens captadas pelos mais renomados fotógrafos brasileiros e textos de importantes personalidades, a coleção Imagens do Brasil apresenta as belezas deste país.

Código de Barras: 9788520424605

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 25/11/2005

Detalhes da edição: Bilíngue portguês-inglês

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Festas Populares Brasileiras - Coleção Imagens do Brasil

Artista(s): Cattani, Luciana (Autor), Boieras, Gabriel (Autor)

EAN: 9788520424605

ISBN: 9788520424605

Dimensões: 29 x 29 x 1.5cm

Número de Páginas: 128

Editora: Manole

Selo: Not Avail

Gênero: Cultura Brasileira

Assuntos: turismo / viagens

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Manole
9788520424605
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520424605
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.