Noites lebloninas - João Ubaldo Ribeiro
search
  • Noites lebloninas - João Ubaldo Ribeiro

Noites lebloninas - João Ubaldo Ribeiro

R$ 52,90
Impostos inclusos
João Ubaldo Ribeiro consagrou-se como um dos maiores romancistas da literatura brasileira, capaz de compor livros envolventes, como Sargento Getúlio, satíricos, como A casa dos budas ditosos, e grandes romances de formação da identidade nacional, como Viva o povo brasileiro. Ele era também preciso na narrativa curta, e Noites lebloninas é um ótimo exemplo dessa sua outra faceta. Este projeto, inacabado, seria composto por uma série de textos sobre a boemia carioca, mas o escritor terminou apenas dois dos contos antes de nos deixar. Eles mostram, no entanto, como João Ubaldo era, acima de tudo, um mestre na arte de contar uma boa história. Festas intermináveis, porres quase fatais. Botequins e bebedores singulares. Os cenários e os personagens do Baixo Leblon ga...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

João Ubaldo Ribeiro consagrou-se como um dos maiores romancistas da literatura brasileira, capaz de compor livros envolventes, como Sargento Getúlio, satíricos, como A casa dos budas ditosos, e grandes romances de formação da identidade nacional, como Viva o povo brasileiro. Ele era também preciso na narrativa curta, e Noites lebloninas é um ótimo exemplo dessa sua outra faceta. Este projeto, inacabado, seria composto por uma série de textos sobre a boemia carioca, mas o escritor terminou apenas dois dos contos antes de nos deixar. Eles mostram, no entanto, como João Ubaldo era, acima de tudo, um mestre na arte de contar uma boa história. Festas intermináveis, porres quase fatais. Botequins e bebedores singulares. Os cenários e os personagens do Baixo Leblon ganham vida nestes dois contos saborosos, narrados por um porteiro que tudo vê e tudo escuta.

Código de Barras: 9788579623448

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 23/10/2014

Idioma: Português

Título: Noites lebloninas

Artista(s): Ribeiro, João Ubaldo

EAN: 9788579623448

ISBN: 9788579623448

Número de Páginas: 104

Editora: Alfaguara

Selo: Alfaguara

Gênero: Contos e Crônicas; Ficção/cronicas

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Alfaguara
9788579623448
1 Item

Referências específicas

ean13
9788579623448
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.