Ecos que Entoam Uma Mata Africano-brasileira - Janice de Sena Nicolin Ver maior

Ecos que Entoam Uma Mata Africano-brasileira - Janice de Sena Nicolin

9788523212773

Produto novo

O livro é fruto da análise da experiência vivida pelo Grupo Teatral Artebagaço em um colégio público de Ensino Médio na área de Língua Portuguesa, no bairro do Cabula, em Salvador. Concebida como Projeto Odeart, a experiência apela para a episteme africano-brasileira com o intuito de superar o etnocentrismo que alicerça as políticas públicas de Educação. Portanto, através da vivência no Cabula e do testemunho da história e sociabilidade de sua gente, a autora consegue trazer os problemas de educação com uma amplitude maior. ...(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Em estoque

R$ 35,00

Mais informações

O livro é fruto da análise da experiência vivida pelo Grupo Teatral Artebagaço em um colégio público de Ensino Médio na área de Língua Portuguesa, no bairro do Cabula, em Salvador. Concebida como Projeto Odeart, a experiência apela para a episteme africano-brasileira com o intuito de superar o etnocentrismo que alicerça as políticas públicas de Educação. Portanto, através da vivência no Cabula e do testemunho da história e sociabilidade de sua gente, a autora consegue trazer os problemas de educação com uma amplitude maior.

Código de Barras: 9788523212773

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 2014

Título: Ecos que Entoam Uma Mata Africano-brasileira

Autor(es): Janice de Sena Nicolin

ISBN: 9788523212773

Editora: Edufba

Área: Educação

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)