INTRODUCAO AS RELACOES INTERNACIONAIS: 3A EDICAO REVISTA E AMPLIADA - GEORG SØRENSEN
search
  • INTRODUCAO AS RELACOES INTERNACIONAIS: 3A EDICAO REVISTA E AMPLIADA - GEORG SØRENSEN

INTRODUCAO AS RELACOES INTERNACIONAIS: 3A EDICAO REVISTA E AMPLIADA - GEORG SØRENSEN

R$ 114,90
Impostos inclusos
Nova edição revista e ampliada As principais teorias e abordagens das relações internacionais em um só volume, apresentadas de forma didática e sempre relacionadas aos fatos históricos que marcam a disciplina. Ao longo dos 11 capítulos da obra, os autores abordam, de forma clara e precisa, as correntes teóricas do pensamento internacional: das perspectivas mais tradicionais à análise dos novos temas do ramo. Verdadeiro passo a passo para quem pretende iniciar um entendimento mais aprofundado de um campo ainda novo no Brasil, essa edição contém: - Indicações de links e material para estudo na internet; - Resumos de pontos-chave para cada capítulo; - Questões propostas sobre os principais assuntos estudados; - Glossário de termos-chave. Novidades desta edição:...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Nova edição revista e ampliada As principais teorias e abordagens das relações internacionais em um só volume, apresentadas de forma didática e sempre relacionadas aos fatos históricos que marcam a disciplina. Ao longo dos 11 capítulos da obra, os autores abordam, de forma clara e precisa, as correntes teóricas do pensamento internacional: das perspectivas mais tradicionais à análise dos novos temas do ramo. Verdadeiro passo a passo para quem pretende iniciar um entendimento mais aprofundado de um campo ainda novo no Brasil, essa edição contém: - Indicações de links e material para estudo na internet; - Resumos de pontos-chave para cada capítulo; - Questões propostas sobre os principais assuntos estudados; - Glossário de termos-chave. Novidades desta edição: Maior cobertura de temas atuais da política internacional, incluindo terrorismo, guerra e paz, religião e meio ambiente. Um novo capítulo sobre feminismo, pós-estruturalismo e pós-colonialismo em Relações Internacionais. Um capítulo substancialmente atualizado sobre os debates contemporâneos na área da economia política internacional. Novas perguntas, ao final dos capítulos, que desafiam o leitor a analisar o modo como as teorias apresentadas organizam e modelam as perspectivas globais. Uma vinculação mais clara entre teoria e prática.

Código de Barras: 9788537817698

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 19/07/2018

Título: Introdução às relações internacionais 3a edição revista e ampliada

Subtítulo:Teorias e abordagens

Artista(s): Jackson, Robert; Sørensen, Georg

Colaboradores: Tradutor Medeiros, Carlos Alberto; Tradutor Duarte, Bárbara

EAN: 9788537817698

ISBN: 9788537817698

Dimensões: 16.0x23.0

Número de Páginas: 480

Editora: Zahar

Selo: Zahar

Assuntos: Ciência Política

Classificação indicativa: professores e estudantes de relaçõ

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537817698
1 Item

Referências específicas

ean13
9788537817698
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.