Contos negros - Guimarães, Ruth (Autor)
search
  • Contos negros - Guimarães, Ruth (Autor)

Contos negros - Guimarães, Ruth (Autor)

R$ 39,90
Impostos inclusos
Em muitos lugares brasileiros, ainda persiste o costume de contar histórias...Em geral, em torno de uma fogueira. É só ficar de mão no queixo, sentado em cima das toras, escutando. O círculo das caras atentas arde ao calor das chamas. Todos se voltam para o narrador, num tropismo original. Não é que o tempo esteja sobrando, não é isso. Em verdade, não existe mais o tempo. Acabou-se o seu império sobre os homens. Não se cuida nem da hora, nem do correr dos instantes. O tempo é o fluir da história. Tempo e espaço se contam na vida dos príncipes e das princesas e do seu povo encantado. Assim, a história vem lenta. Assim, vem comprida. Com repetidos pormenores, cumulativa, misteriosa e sutil, dentro do sutil da noite misteriosa. Transportamo-nos para um outro mundo ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Em muitos lugares brasileiros, ainda persiste o costume de contar histórias...Em geral, em torno de uma fogueira. É só ficar de mão no queixo, sentado em cima das toras, escutando. O círculo das caras atentas arde ao calor das chamas. Todos se voltam para o narrador, num tropismo original. Não é que o tempo esteja sobrando, não é isso. Em verdade, não existe mais o tempo. Acabou-se o seu império sobre os homens. Não se cuida nem da hora, nem do correr dos instantes. O tempo é o fluir da história. Tempo e espaço se contam na vida dos príncipes e das princesas e do seu povo encantado. Assim, a história vem lenta. Assim, vem comprida. Com repetidos pormenores, cumulativa, misteriosa e sutil, dentro do sutil da noite misteriosa. Transportamo-nos para um outro mundo habitado por duendes e fantasmas, por espíritos bons, pelos bichos que falam. Coisa linda de se ouvir e de se viver. A empatia é tanta, que estamos tão do lado de lá, quanto Alice no País dos Espelhos. Dá pena haver crianças que nunca ouviram casos narrados assim.

Código de Barras: 9786586041392

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 10/10/2020

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Contos negros

Artista(s): Guimarães, Ruth (Autor)

EAN: 9786586041392

ISBN: 9786586041392

Número de Páginas: 128

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Ruth Guimarães,Contos Negros,Faro Editorial

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9786586041392

Referências específicas

ean13
9786586041392
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.