Exu, dois amigos e uma luta - Danae, Míghian (Autor), Tristão, Waldete (Organizador)
search
  • Exu, dois amigos e uma luta - Danae, Míghian (Autor), Tristão, Waldete (Organizador)

Exu, dois amigos e uma luta - Danae, Míghian (Autor), Tristão, Waldete (Organizador)

R$ 39,95
Impostos inclusos
Em "Conhecendo os Orixás", o volume 1 da "O Livro dos Orixás Para Crianças", as crianças puderam conhecer quem são e quais as principais características dos principais Orixás cultuados no Brasil. Neste segundo volume, "Exu, dois amigos e uma luta", elas vão conhecer uma das mais famosas lendas de Exu, o Orixá da comunicação e do movimento!.Em "Exu, dois amigos e uma luta", o Guardião dos Caminhos ensina a importância de louvá-lo em primeiro lugar, fazendo dois amigos inseparáveis viverem uma grande aventura ao desafiarem as leis dos deuses, e ainda mostra que a verdade... ah, a verdade... Ela é uma só, mesmo quando tem dois lados!.Composta por 18 livros escritos em linguagem simples e totalmente ilustrados, a cada volume um Orixá ganhará destaque com uma de suas...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em "Conhecendo os Orixás", o volume 1 da "O Livro dos Orixás Para Crianças", as crianças puderam conhecer quem são e quais as principais características dos principais Orixás cultuados no Brasil. Neste segundo volume, "Exu, dois amigos e uma luta", elas vão conhecer uma das mais famosas lendas de Exu, o Orixá da comunicação e do movimento!.Em "Exu, dois amigos e uma luta", o Guardião dos Caminhos ensina a importância de louvá-lo em primeiro lugar, fazendo dois amigos inseparáveis viverem uma grande aventura ao desafiarem as leis dos deuses, e ainda mostra que a verdade... ah, a verdade... Ela é uma só, mesmo quando tem dois lados!.Composta por 18 livros escritos em linguagem simples e totalmente ilustrados, a cada volume um Orixá ganhará destaque com uma de suas histórias tradicionais, especialmente adaptados para as crianças em idade de alfabetização, ensinando valores fundamentais sobre amizade, respeito às diferenças, amor, família, generosidade, identidade, auto estima e muito mais!

Código de Barras: 9788590624028

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 06/05/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Exu, dois amigos e uma luta

Artista(s): Danae, Míghian (Autor), Tristão, Waldete (Organizador)

Colaboradores: Bressane, Caco (Ilustrador)

EAN: 9788590624028

ISBN: 9788590624028

Número de Páginas: 40

Editora: Arole Cultural

Selo: Arole Cultural

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: umbanda,orixá,candomblé,Crianças,Religiões Afrobrasileiras,Exu,Ibeji,Oxalá

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788590624028
1 Item

Referências específicas

ean13
9788590624028
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.