De Exu a Preto-Velho - Luconi, Daniel (Autor)
search
  • De Exu a Preto-Velho - Luconi, Daniel (Autor)

De Exu a Preto-Velho - Luconi, Daniel (Autor)

R$ 32,90
Impostos inclusos
Você conhece a Lei Maior? Sabe como atua a Justiça Divina? É possível um Exu se tornar um Preto-Velho? Convidamos você a navegar por mares, ora calmos, ora conturbados, com o Corsário da Lei. Neste livro, um mercador que trazia produtos de Portugal para o Brasil se vê sem dinheiro e sem trabalho, então resolve se render ao tráfego negreiro instaurado no Brasil. Por conta disso, cai em um abismo profundo praticando barbáries. Após seu desencarne, sua retomada de consciência e respondendo diretamente à Lei Maior e à Justiça Divina, ele se torna um grande Exu da Lei Maior, narrando sua senda até transcender para a linha de Preto-Velho. A Lei Maior é implacável e, ao mesmo tempo, torna a evolução do ser possível, dando-lhe a oportunidade de reparar seus erros perant...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Você conhece a Lei Maior? Sabe como atua a Justiça Divina? É possível um Exu se tornar um Preto-Velho? Convidamos você a navegar por mares, ora calmos, ora conturbados, com o Corsário da Lei. Neste livro, um mercador que trazia produtos de Portugal para o Brasil se vê sem dinheiro e sem trabalho, então resolve se render ao tráfego negreiro instaurado no Brasil. Por conta disso, cai em um abismo profundo praticando barbáries. Após seu desencarne, sua retomada de consciência e respondendo diretamente à Lei Maior e à Justiça Divina, ele se torna um grande Exu da Lei Maior, narrando sua senda até transcender para a linha de Preto-Velho. A Lei Maior é implacável e, ao mesmo tempo, torna a evolução do ser possível, dando-lhe a oportunidade de reparar seus erros perante o nosso Divino Criador. Viaje com o Corsário da Lei e conheça sua grande trajetória.

Código de Barras: 9788537011447

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 23/08/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: De Exu a Preto-Velho

Subtítulo:corsário da lei

Artista(s): Luconi, Daniel (Autor)

ISBN: 9788537011447

Número de Páginas: 192

Editora: Madras

Selo: Madras Editora

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: romance, umbanda

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Madras
9788537011447

Referências específicas

ean13
9788537011447
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.