Num tronco de iroko vi a Iúna cantar - Balbino, Erika
search
  • Num tronco de iroko vi a Iúna cantar - Balbino, Erika

Num tronco de iroko vi a Iúna cantar - Balbino, Erika

R$ 80,00
Impostos inclusos
Os irmãos Cosme, Damião e o pequeno e levado Doum descobrem a capoeira nos encontros com Pererê, a índia Potyra e outros seres lendários da cultura cabocla, negra e indígena. Com os gêmeos Ira e Iraê e a inseparável cobrinha, vão ao encontro do grande guerreiro Guarini, ou Ogum Rompe Mata, capaz de ajudá-los a combater Arokô e aqueles que fizeram a Mãe Terra tremer. A batalha é árdua e a estratégia deve ser poderosa. O livro é acompanhado de um CD com a narração da história pela própria autora, os cantos de capoeira, com a participação do percussionista Dalua, um glossário e textos complementares sobre a influência da cultura africana na música....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Os irmãos Cosme, Damião e o pequeno e levado Doum descobrem a capoeira nos encontros com Pererê, a índia Potyra e outros seres lendários da cultura cabocla, negra e indígena. Com os gêmeos Ira e Iraê e a inseparável cobrinha, vão ao encontro do grande guerreiro Guarini, ou Ogum Rompe Mata, capaz de ajudá-los a combater Arokô e aqueles que fizeram a Mãe Terra tremer. A batalha é árdua e a estratégia deve ser poderosa. O livro é acompanhado de um CD com a narração da história pela própria autora, os cantos de capoeira, com a participação do percussionista Dalua, um glossário e textos complementares sobre a influência da cultura africana na música.

Código de Barras: 9788575963296

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: NUM TRONCO DE IROKO VI A IUNA CANTAR

Artista(s): Balbino, Erika

Colaboradores: Keto, Alexandre (Ilustrador)

EAN: 9788575963296

ISBN: 9788575963296

Dimensões: 19 x 24 x 0.7cm

Número de Páginas: 80

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: Capoeira, África, cultura popular, folclore, mitologia, cultura afrobrasileira

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Peirópolis
9788575963296
1 Item

Referências específicas

ean13
9788575963296
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.